sábado, 11 de fevereiro de 2012

MOMENTO DR...


E não é que ele juntou as DRs do CD! Assim fica fácil pra eu decorar o setlist. Bom pra quem não está habituado a sigla, eu explico: DR = Discutir a Relação, coisas de casais, e generalizando o povo gosta de dizer que mulher adora fazer DRs, a gente sabe que toda generalização é burra, até porque acho que quem gosta de discutir relação é o que percebe e se incomoda com algo na relação, que sente que tá errado. Se a mulher é quem se incomoda mais...então tá!

PERDOA FOI A PRIMEIRA....LINDAMENTE INTERPRETADA ATÉ ENTÃO SÓ HAVIA VISTO O ACÚSTICO AONDE ELE TOCOU BATERIA. INTEIRAMENTE, SÓ INTERPRETANDO, ESSA É A PRIMEIRA VEZ...FOI UMA COISA DE LOCO DE ME ARREPIAR NOVAMENTE!

PRA VOCE DAR O NOME veio na sequencia, interpretou sentadinho como sempre, mas algo de diferente, não sei dizer, vou ter que ver o video, apesar que eu acho que não vou ver nada diferente, em termos arranjo, na realidade o diferente é a Vibe dele...tava boa! E a nossa também! CORAL MARAVILHOSO! QUE É ISSO! PLATEIA DO CITIBANK HALL FECHANDO COM CHAVE DE OURO!

SEI DE MIM - Desculpe os fãs de Luiza, nada contra ela, mas é que amo demais o Pedro, amo não! É muito sério, pesado...GOSTO MUITO do Pedro, e queria ver e ouvir ele, em um show assim GRANDE com arranjo da banda e cantando sozinho...estava nessa pilha faz tempo, nem senti a falta dela.

Creio que o grande ponto positivo do show, dado pelo Pedro Mariano na noite de ontem, foi porque da primeira a última canção ele deu um toque a todas as canções como música de bis. Acredito que. parte de seu grande público já tinha visto ele interpretar 5 das 9 canções do Oito, essa coisa do seu publico já ter visto essas interpretações, nem que seja pelo youtube, (rs rs), fez com que ele viesse com essa vontade de por a gente pra cantar junto coisa de final de show, acho que isso é importantíssimo, é coisa de ENERGIA...SÓ BOA! ROLANDO DE CÁ PRA LÁ E DE LÁ PRA CÁ!

Observo muito as pessoas, apesar de não parecer, de ser muito eletrica, observo as pessoas, normalmente tem muita gente que vai pela primeira vez, e tem os fãs que vão sempre, conhecem tudo, de trás pra frente e de frente pra trás, esses nem contam, mas os que vão pela primeira vez, vão estranhar, se não conhece o repertório do artista, vão ficar vendido, ai é fácil e cômodo um artista montar um repertório muitas vezes de clássicos de nossa música para satisfazer esse tipo de público. E ai o show fica pra cima, gostoso, e a pessoa sai achando que viu um puta show, e deve ter visto mesmo. Por outro lado eu peso isso, se eu vou num show em que conheço pouco do artista e ele manda pra mim só novidades dele, vou estranhar é claro, mas por outro lado, vou admirá-lo pela coragem, no entanto, vai ficar devendo em Vibe, pelo menos pra mim. Então, um show é bom sim, quando se conhece tudo, quando todas as músicas soam como clássicos....E CREIO FOI ESSA PEGADA QUE TEVE O SHOW DO PEDRO MARIANO, SÓ CLÁSSICOS, MESMO AS CANÇÕES NOVAS, JÁ ERAM CLÁSSICAS! KKK JÁ TAVA NA BOCA DO POVO, DO SEU PÚBLICO FIEL..


Foto: Fatuca Ferreira_Pedro Mariano_Citibank Hall_LANÇAMENTO CD OITO_04/02/2012

Bjs
Neli

Nenhum comentário: