sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Uma das coisas que a música me dá....(2)


Gente alegre e leve...

MOMENTOS AGREGA

Bom, poucas horas antes do show, encontrar com a galera, tentar relaxar e curtir o momento, mas são tantas coisas na cabeça que eu não relaxo, e acabei de lembrar que estou devendo a agua que peguei no Frans pra alguém kkkkk.

Maria, Walter Jesus, Eunice lá no fundão, Dani Cecato, eu e Flavia.

Um dia eu chego com tres horas de antecedencia e ai sim fico relaxada kkkk.

A foto tradicional na escadaria do Citi tinha que sair também, lógico!



Jefferson, Fê Bueno, Manu, Vivian, Fabi Castro, Vivi (sobrinha) Fatuca (na foto de cima) Walter Jesus na foto do lado, Thais, Simone Jeanne, Rosi Sabino, Eu, Roberta, Fe Vidal e Rafão...Uma das coisas que me deixa ansiosa e que eu sempre quero reunir o maior número de pessoas para essa foto, nunca consigo, não dá pra ajuntar a galera, sempre tem os apressados que querem entrar, os enrolados, os atrasados kkk

E ai, tipo assim, termina o show, todo mundo radiante de alegria com o showzaço, ai que é que fica mais gente pra vê-lo depois do show, todo mundo empolgado em querer dar um abraço nele, cumprimentá-lo e enquanto a gente espera a fila do camarim andar vamos fazer alguma coisa né? Tirar fotinhos reuni mais galera...Vamos lá:

Roberta, Vivi Jade, Camila, Vivian, Fabi, Tathy Ribeiro, Eu, Dani Cecato, Dani Scarcella, Thais Bagatim, Selma, Simone, Flavia, Eunice Darim, Lú Tibúrcio, Cris Miranda, Aline Lourenço e Walter Jesus

Fabio Miranda na foto abaixo
Galera do bem...PODEM TER CERTEZA! TEM GENTE QUE DIZ QUE TEM POUCOS AMIGOS MAS BONS AMIGOS...NÃO SEI A CONSIDERAÇÃO QUE CADA UM DE VOCES TEM COMIGO,E EU SOU DO TIPO QUE FAÇO A MINHA PARTE (rs rs), POSSO GARANTIR A VOCES QUE EU OS TENHO COMO AMIGOS, E COMO AMIGA...TÔ AQUI! SEMPRE!

Bjs
Neli E terá mais postagens...mais amigos que encontrei nesse dia


4 comentários:

pedromarianoavoz disse...

Agora que botei reparo kkk a Manu não está nas fotos pós show...aonde estava a mulher ? kk

bjs

dani cecato disse...

Olá pra todos..
Saudades enormes se todos vocês...
Neli tava nervosa, ansiosa e não parava um minuto sequer. Nem a tal água pra acalmar os ânimos da moça, kkkk.
Como diz Caetano Veloso...foi liiindo!
Espero ver todos vocês muito em breve.
Saudades demais do Pedrinho, gente!
Beijokas

Flavia Oliveira disse...

E o agrega só aumenta né, Neli!?
Como é bom encontrar esta galera!!!
Bjs!

Fabi Castro disse...

Manu tinha ido ao toalete! rs

bjs

Fabi