quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Em Fevereiro....Tem Carnaval"...e tem meu Niver




Ano passado, no mes de fevereiro, houve "excesso" de show do Pedro Mariano. Fui em 3 de 4.
Esse ano, Pedro Mariano, novamente de presente...UI! QUE PRESENTE! (rs rs), mas teve outros dois que adoro muito.
Simoninha, foi o primeiro, uma semana depois do show do Pedro,ele se apresentou no Tom Jazz, pelo Sons da Nova...Tentei ganhar da Nova, né?Claro!Mas não consegui,não rolou,mas não iria deixar uma
oportunidade dessa passar. Afinal,creio eu, que o vi,pela última vez,em Campos,ano passadp
Apesar de eu o ver com frequencia, já que o
Baile do Simonal ainda tá rolando...Delicia! A-do-ro! Vai ter um pertinho da minha casa, 500 mts kkk Céu Alvarenga...desço a minha rua tô no Céu (rs rs). Se alguém tiver afins de vir curtir o Baile, vir mais cedo e tomar um lanchinho, bater o papo o convite tá feito.

Do repertório dele, senti falta de O Homem do Gelo, a "minha música" do Cd Melhor, não reclamei, pois afinal, durante a semana ele estava aceitando sugestões e a canção mais pedida entraria (rs rs) Advinhem a música? kkk Agosto. Bom, complicado...é como se o Pedro perguntasse que música que o povo gostaria que ele cantasse...Ai o "povo" pra que não tenha dúvida de que ele cantará Voz no ouvido...vai pedir a canção, né? kkk

Mas, mesmo sem "minha canção" O Homem de gelo (uma homenagem ao Pedrinho kkk, lembro sempre dele kkk), o show foi muito gostoso...Coisa de show de sala de estar, uma coisa gostosa...se no Show do Pedro eu achei que ele estava cantando pra mim,(em alguns momentos) no show do Simoninha com certeza kkkk ele cantava pra mim (rs rs). Também pudera, sentei na "mesa" da Fatuca Ferreira, na cara do gol!!! Se não foi pra mim foi pra ela kkk, claro, ou, pra Fê (rs rs) Só não acho que foi para o Jeff, creio que, não é do Simoninha cantar pra marmanjo kkk, então desculpa Jeff. kkk voce não é uma opção...Mas, teve algumas que foram beeeem pra mim kk
Creio que ele cantaria mais, no entanto, eu não consegui ficar sentada, como né? No suingue de Simoninha, mesmo sendo boa parte musica romântica o suingue dominava...Senti falta dos metais...mas o suingue tava ali.

Quero agradecer imensamente a esse rapaz, WILSONNNN SIMONINHA, por ter alegrado mais um fim de semana de um mês cheio de festa...cheio de música...cheio de alma...cheio de vida! Por toda a simpatia estampada nesse rosto. Salve Simpatia! E agradecer as companhias...Fatuca Ferreira, Fê Bueno e Jefferson Midei...Valeu mesmo! E Jeff continuo lavando, as vezes, meu cabelo no tanque kkkk eu sei isso não tem glamour nenhum nisso. kkk
Videos:
É isso que dá/ Aquele Gol / Afrosamba

É de manhã / Ela é brasileira

Lobo bobo

Música Romantica

Samba novo

Balanço zona sul

É bom andar a pé

Rei de maio

Agosto

Falso Amor

Versos Fáceis (música nova composição própria)

Essencia

Nem vem que não tem

Não deixe o samba morrer


Mais um lamento

Foto: Fê Bueno(1 e 3) Fatuca Ferreira (2)_Wilson Simoninha_Tom Jazz/SP_Sons da Nova_11/02/2012

DEIXANDO REGISTRADO BAILE DO SIMONAL - SE VOCE TEM UM CÉU PERTO DE SUA CASA DÊ UMA OLHADA NA AGENDA NA SDESAMBA SERÃO VÁRIOS CÉUS


Bjs
Neli

Nenhum comentário: