sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mais uma do momento Acaso


Não sei se já comentei aqui, mas quando criei minha primeira conta de e-mail nELISteixeira eu nem sonhava que seria tão fã do Pedro Mariano. Porém, acabei me tornando fã e por conta de ter contatos com muitas pessoas fãs de Pedro por e-mail, já teve gente perguntando se eu me tornei fã do Pedro por causa da ELIS, devido a esse pedaço da minha conta (rs rs). Mas, é uma mera coincidência que eu até gostei, é interessante gostar do Pedro e ter um ELIS assim...eu acho mesmo que foi o acaso que quis brincar e por ironia fez cruzar o meu caminho com o dele...É louco, né? Mas, eu juro sou normal kkk. (todo louco diz isso kk)

Explicando: o "S" é de Silva. Não sou NELIS e sim NELI SILVA TEIXEIRA....E PRA FALAR MEU NOME NÃO COLOQUE ACENTO NO É OK?! KKK Apesar que se me chamar de Nélis também não tem problema não.

Foto: Flavia Leone_Pedro Mariano_Citibank Hall_LANÇAMENTO CD OITO_04/02/2012

Bjs
Neli



MIRAGEM



PERDOA


http://www.youtube.com/watch?v=ZwY96Fs4wws

PRA VOCE DAR O NOME


SEI DE MIM


PROCURA

PRA CADA COISA


ACASO


Um comentário:

Manu disse...

Momento Acaso.... foi lindo demais!!!!!!
teve gente q chorou horrores, borrou td a maquiagem....rs
Bjks
Manu