sábado, 11 de fevereiro de 2012

ESPETÁCULO...


Um resumo bem breve do que foi visto no dia 04/02/2012, no PALCO do Citibank Hall, se for pra resumir em uma única palavra, creio que essa se encaixa bem...ESPETÁCULO!

O Citi realmente vai fechar, creio que abrindo uma nova casa nesse endereço o palco não será o mesmo...E ontem, o Pedro decidiu fazer um show como se fosse o último de sua vida e como numa homenagem a casa por onde passou tanta gente, inclusive ele, fechou sua história nesse palco com maestria.

Realmente o palco é a zona de conforto dele, ali ele sabe e domina bem. Dessa vez, devido ao novo trabalho, ele não usou e abusou do espaço, somente em um quarto de show é que ele foi o Pedro Mariano que não para quieto, O Pedro Mariano de 16 anos de carreira. Agora, com esse novo trabalho as canções o prenderam ao Pedestal, mas a voz e inconfundível...É O PEDRO MARIANO

Bom, essa mudança já foi notada logo de inicio, abre-se as cortinas e bem no centro do palco um pedestal e atrás do pedestal um rapaz numa penumbra, um feixe de luz em cima dele, não dava pra ver ele, e olha que eu estava na frente, sabíamos que era ele, afinal, o ingresso que comprei dizia que o show era do Pedro Mariano kkkk, mas a definição nenhuma, digamos assim que isso foi impactante...O personagem no palco um cara sério, sóbrio, talvez um ar de cansado, a gravata que compunha o look meio solta dava esse ar, até porque se ela estivesse justa ele não cantaria kkk, camisa solta e um paletó...descolado.

E A MINHA MÚSICA DO CD OITO...O ARRANJO QUE PRA MIM É UM DOS MELHORES DO CD...SIMPLES DE JAIR OLIVEIRA...ARRANJO OTÁVIO DE MORAES.

É, acho que eu também mudei, as minhas preferidas dos Cds são sempre as mais dançantes, mas essa é de classe...me arrebatou.

E foi assim, SIMPLES, sem muito barulho no palco, só um piano marcante que depois vai recebendo outros acompanhamentos. O único detalhe, é o ínicio de show então não dá pra segurar a plateia, demorou pra a plateia hiper animada se conter e podermos curtir realmente a canção, mas e a recepcão como fica? A introdução foi mais longa, ele esperou o silêncio. MERECIA VOLTAR A CANÇÃO! PRA MIM CANTARIA TROCENTAS VEZES E EU ALI BABANDO!

MAIS UM VEZ, DEIXO AQUI UM AGRADECIMENTO A OTÁVIO DE MORAIS E JAIR OLIVEIRA, JAIR PELO POEMA LINDO! E OTÁVIO PELA SENSIBILIDADE EM DAR UM TOQUE TODO ESPECIAL A ELA...AH! E A PEDRO MARIANO QUE JUNTOU TUDO ISSO E DE QUEBRA COLOCOU SUA VOZ...Tem gente que acha ele um tanto carioca nessa canção (rs rs) SimpleSSSX...PRA MIM É LINDO!

Se eu tinha dúvida que não tinha uma "MÚSICA" no CD pra abrir o show, e, por conta disso, tinha esperança dele ir buscar canções em outros cds, como TUDO CERTO, SÓ CHAMAR, mas o homem resolveu mudar a receita...NADA DE CHEGAR CHEGANDO...Apenas chegar, olhar, respirar, cantar...e deixar a gente sem respirar.

Não chorei como achei que choraria kkk e eu queria, mas me emocionei, ela no inicio surpreendeu, mas com toda adrenalina que estava,começo de show, até voce relaxar, demora.

Foto: Camila Albejante_Pedro Mariano_Citibank Hall_LANÇAMENTO CD OITO_04/02/2012

Bjs
Neli

SIMPLES



Um comentário:

pedromarianoavoz disse...

VIDEOS, CONSIGO POSTAR MAS TENHO QUE FAZER DOWNLOAD, TENHO QUE TER NA MINHA MÁQUINA PARA POSTAR AQUI

BJS
NELI