domingo, 12 de fevereiro de 2012

EMBARCANDO NA NAU DO PEDRO MARIANO...



Bem, mesmo o show tendo umas 13 músicas do repertório do show Incondicional, como eu já disse, FOI OUTRO SHOW...Ele organizou bem seu repertório...inclusive uma sequencia, que eu advinhei, achei que Nau e Quase Amor viriam mais para o final do show, do jeitinho que veio. Simplesmente deu uma pulada para o bloco de abertura, Procura ficou depois do bloco DR, que se fosse no show do Incondicional, viria antes, mas continuou entrando antes do momento Bateria.

Esse arranjo com as canções realmente deu outra atmosfera para o show...e juntando isso ao figurino...ARREBENTOU...foi tirando, peça por peça kkkk fazendo com que a mulherada lembrasse do Hit do Verão AI SE EU TE PEGO...DELICIA! DELICIA! Teve gente pedindo para ele fazer strip-tease kkk tava uma loucura a casa...e ele dando corda! kkkk

Antes do show começar o povo já queria saber que horas iríamos invadir a frente do palco kkk eu disse: - Vamos esperar ele chamar, mas avisei também, por esse repertório (esse trecho do Setlist eu LI) Lado a Lado, Por nada e por ninguém, NAU / QUASE AMOR E TRÊS MOEDAS...Bom, ele só vai chamar em Três Moedas (Pra acabar! kkk), mas complementei por mim, em NAU já dá pra curtir kkkk, mas não posso sozinha... A Thaty Ribeiro disse: O problema é eu sair da mesa em que estou (rs rs).

Eu já tinha resolvido o "meu" problema, já estava curtindo do cantinho, livre, leve e solta...deixa uma louca solta, dá no que dá.(rs rs)

O pedestal saiu e ele foi puxando Nau...a Thaty já foi vindo pra frente e ai eu fui indo na direção dela e percebi que o segurança estava vindo atrás, pensei...Não olhei para o palco, segui em frente como se eu estivesse indo embora, o segurança fez a Thaty sentar e ai o restante da galera ficou sem graça, quando cheguei na outra ponta vi as Cariocas e disse: Vamô levantar! E ai a Manú: - Pode levantar aqui?! Se voce levantar, pode! kkk e peguei na mão dela nisso o segurança estava de costas kkk já veio Vivian, Fabi e nesse vuco-vuco indo para o centro do palco kkkk uma galera que já tinha tentado vir pra frente já estava deixando o segurança sem o que fazer e ai a festa foi feita...LINDO! A-DO-RO ESSES MAUS FEITOS...A VIBE DE SHOW SÓ AUMENTA! Sei que muita gente deve ficar P. da vida, mas desculpa, o show já vai caminhando para as ultimas 5 músicas...tem dó da gente kkk.

Pedrinho tava tão solto que no momento dos meus assobios, clássicos, em Quase Amor ele já tava viajando, tava muito "sem direção" (rs rs) e ai lembrou e correu na direção do Marcelo Elias...EXATAMENTE ISSO QUE AMO NESSE MENINO...TEM SUAS MARCAS...SUAS FORMAS DE INTERPRETAÇÃO DE DETERMINADA CANÇÃO...MAS NÃO É ENGESSADO...É SOLTO, O MOMENTO FALA COM ELE.

Fotos: Flavia Leone_Pedro Mariano_Citibank Hall_LANÇAMENTO CD OITO_04/02/2012

Bjs
Neli



MIRAGEM



PERDOA



PRA VOCE DAR O NOME


SEI DE MIM


PROCURA

PRA CADA COISA


ACASO



QUARTO VAZIO

ESTRELA DE PAPEL

VOZ NO OUVIDO

TÁ TUDO BEM


LADO A LADO



POR NADA E POR NINGUÉM



NAU (Incrível como sou baixinha não dá pra ver eu andando na frente do palco kkk, ou seja, podia ficar ali na frente o tempo todo não atrapalharia em nada kkk)

Quase Amor

Nenhum comentário: