segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SIGA-ME SE FOR CAPAZ....



Claro, três moedas o povo já tava lá na frente e dessa vez nem foi preciso esperar ele dizer - VAMÔ DANÇAR! kkkk Esse click, creio não é de Três Moedas kkk, parece Nau, afinal, acho que em três moedas poucos conseguem tirar foto dele kkk.

Só sei que eu cantei...Três Moedas é outra canção que eu conseguiria viver sem ela em show, claro, desde que ele cantasse uma outra tão animada como. A minha ligação com ela é como com Pode Ser, tipo se não entrar não sinto falta, se entra eu canto kkk...curto e acho lindo! kkk.

E assim ele foi encerrando o show e, claro, já estamos tão habituados que já sabemos tem bis...Afinal, ele só cantou 8 canções do 8 e LIVRE PRA VIVER que é uma outra canção que ele já disse não tira, apesar que achar que um dia isso possa mudar...mas, por enquanto, ele curte e não tira.

Fotos: Walter Jesus_Pedro Mariano_Citibank Hall_LANÇAMENTO CD OITO_04/02/2012

Bjs
Neli



MIRAGEM



PERDOA



PRA VOCE DAR O NOME


SEI DE MIM


PROCURA

PRA CADA COISA


ACASO



QUARTO VAZIO

ESTRELA DE PAPEL

VOZ NO OUVIDO

TÁ TUDO BEM


LADO A LADO



POR NADA E POR NINGUÉM



NAU (Incrível como sou baixinha não dá pra ver eu andando na frente do palco kkk, ou seja, podia ficar ali na frente o tempo todo não atrapalharia em nada kkk)

QUASE AMOR

TRÊS MOEDAS

fim....não tão fim...

2 comentários:

Márcio Fernandes disse...

Engraçado aqui em BSB ele não cantou Livre pra Voar. Pelo menos eu não lembro. Eu tava tão alucinado nesse show que vai de repente ele cantou e passou despercebido, rsrs. Mas acho que não viu? huahahah

pedromarianoavoz disse...

Marcio na foto que a Camila tirou do repertório em Brasilia Livre pra viver está lá bonitinha...riscou Acaso e Tá tudo bem

bjs