quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Finalizando o ESPETÁCULO do último dia 04 de fevereiro


É, problemas no outro blog causou um atraso considerável nas minhas postagens, perdi o fio da meada, perdi um pouco da inspiração, no entanto, uma coisa ficou...A CERTEZA QUE ESSE SHOW FOI O MELHOR DA MINHA VIDA...NEM DIGO QUE FOI UM DOS...ELE SUPEROU TODOS!

O que me fez pensar numa coisa...em outubro do ano passado, achei o show muito bom, UM DOS MELHORES, mas quase o melhor até então. Achei o Pedro muito solto, muito a vontade, carisma absurdo...Tenho reparado que os olhos do moço tem procurado os nossos olhos na plateia, se ele vê alguma coisa kkk não sei...mas a gente pensa que sim e que tá vendo exatamente a gente...isso é importante, e acho que isso tem sido um dos diferenciais para estar transformando os show dele, um melhor.que o outro. Sempre achei que o Pedro tem domínio de palco, tem uma presença boa, mas ele tá demonstrando que pode mais...incrivelmente ele pode mais...e eu já o admirava muito, e não que eu não queira mais dele, é que já curti ele daquele jeito, mas quando vejo que tá indo mais longe, ai fico sem saber o que pensar, é uma coisa muito louca, não que eu não achasse que ele não tinha capacidade...O CARA É TALENTO PURO...PODE, CLARO! Fico pensando e agora...o que virá pra superar esse? Mas, é assim, ele mesmo diz que se cobra e vou te dizer as cobranças dele estão surtindo grandes efeitos...TENHO MÓ ORGULHO DESSE GAROTO....MEU GAROOOTOO! TE DEDICO!

Acabei de completar meus 45 anos (ontem dia 14)...CARACA! Mas, estou comemorando o mes inteiro, comecei dia 04, comprei esse presente pra mim, valeu cada centavo. Esse show foi mesmo o presente que eu queria.

Semana passada comemorei ao som do Simoninha e na ultima semana do fevereiro vou comemorar com Claudio Lins..DIGA AI! É OU NÃO UM MES ESPECIAL? SÓ É! VIVER É BOM DEMAIS!

Fotos: Flavia Leone, Eunice Darim e Mariana Mattos_Pedro Mariano_Citibank Hall/SP_04/02/2012

bjs
Neli

SHOW NA INTEGRA ALGUMAS CANÇÕES COM VARIAS OPÇÕES DE FILMAGEM

SIMPLES

MIRAGEM



PERDOA



PRA VOCE DAR O NOME


SEI DE MIM


PROCURA

PRA CADA COISA


ACASO



QUARTO VAZIO

ESTRELA DE PAPEL

VOZ NO OUVIDO

TÁ TUDO BEM


LADO A LADO



POR NADA E POR NINGUÉM



NAU (Incrível como sou baixinha não dá pra ver eu andando na frente do palco kkk, ou seja, podia ficar ali na frente o tempo todo não atrapalharia em nada kkk)


QUASE AMOR

TRÊS MOEDAS
Fim....não tão fim...

BIS

ANTES NÃO DO QUE TALVEZ

LIVRE PRA VIVER

Nenhum comentário: