sábado, 11 de fevereiro de 2012

SEM VOCE O SOL NÃO NASCE BEM

Meu coração pulou / Você chegou, me deixou assim / Com os pés fora do chão...Adoro essa canção...Nossa! Poema tão simples, pra muitos brega, mas é assim, quando uma canção fala com voce não importa se é moderna, requintada, popular, ou brega...ela fala com voce e pronto. E assistir ao um show do Pedro como assisti ao de sábado, me deixa exatamente assim, com os pés fora do chão...é uma paixão que renasce a cada dia...a cada show!

Bom, pensei que o momento bateria dessa vez fosse substituído por um Piano e Voz, pensei que ele e o Marcelo fariam mais algumas canções, mas Piano e Voz foi só uma canção, quanto ao momento bateria, ledo engano o meu, ele gosta daqueles pratos, das baquetas, do pedal kkk, fazer o quê, o show é dele...é ele quem manda. E não fez surpresa, já foi dizendo que o momento continuava e que em termos de repertório também kkkk e complementou, e começa do mesmo jeito kkk.

U UH! É manhã me sinto só, a tarde inventa de buscar voce, a noite está tão fria, madrugada já rompeu, olha só amanheceu melhor, agora é um outro dia,.te esquecer é ter com a ilusão é desatar o nó que aperta a solidão, sem você, o sol não nasce bem, se apressa em se esconder, com medo de sofrer também, viver é um quarto vazio, sem luz e sem calor, se não há você, longas noites de frio, longos dias de dor, viver é um quarto vazio, se não tem amor, de amor pra entender, é preciso amar, é preciso amar, é preciso amar

Cara! A música tá rendendo, ele se rendeu a ela...Caraca! Mais uma turnê! Que legal! Minha canção, mais uma do Daniel que adoroooooo!....Emendou Estrela de Papel, Voz no ouvido e Tá tudo bem. Um momento clássicos do PEDRO MARIANO, dessas só Quarto Vazio não foi executada em rádio.

Foto: Babi Furtado_Pedro Mariano_Citibank Hall_LANÇAMENTO CD OITO_04/02/2012

Bjs
Neli


MIRAGEM



PERDOA


http://www.youtube.com/watch?v=ZwY96Fs4wws

PRA VOCE DAR O NOME


SEI DE MIM


PROCURA

PRA CADA COISA


ACASO



QUARTO VAZIO

ESTRELA DE PAPEL

VOZ NO OUVIDO

TÁ TUDO BEM

Nenhum comentário: