sábado, 31 de março de 2012

Ele foi pra Mooca meu!


Eu sem PC com acesso em tudo que eu posso me sinto estranha. Estou com acesso no celular, mas, pra mim é novidade, ainda não peguei o jeito e eu sinto que não consigo visualizar direito as coisas, parece que tá faltando algo, creio que é porque quando acesso a net no PC, abro uma porrada de janelas kkk...tenho o espaço imenso do teclado kkk e parece que a organização das ideias melhora. kkk


Portanto, nesse exato momento estou em uma lan house. kkk Vamos tentar organizar a "bagunça"


Esse foi o espaço do Mooca Plaza Shopping horas antes do sucesso que foi o Pocket do moço e que mais tarde o bicho pegou...


Walter Jesus e Dani Cecato, o Walter postou as duas horas da tarde que estava indo para o shopping kkk graças a ele tenho esses registros...VALEU PARCEIRO! Correspondente Especial.

MADRUGADORAS, PARA NÃO PERDER NADA. INCLUINDO PASSAGEM DE SOM...QUER DIZER NÃO SEI SE TODAS CHEGARAM PARA A PASSAGEM


Pela ordem Pâmela Vieira, Dani Cecato, Giovanna Cecato, Eunice Darim, Viviane Pereira, Maitê Parra




Viram passagem de som...E viram o público só aumentando...



Quando eu cheguei no local faltava alguns minutos para começar, tive que entrar na loja Fastshop para não perder muito, mas perdi na empolgação, pois de dentro da loja era chato ficar assobiando, mas no final sai e entrei na muvuca, não enxerguei mais a cabeça dele, mas pude participar do show kkk















TUDO PRONTO...ELE FOI DAR UMA RELAXADA E AGUARDAR DAR AS VINTE BADALADAS NOTURNAS PARA COMEÇAR A ENCANTAR ESSA MULTIDÃO




bjs

Neli



Fotos todas do WALTER JESUS_MOOCA PLAZA SHOPPING_SHOW PEDRO MARIANO_29/03/2012


2 comentários:

dani cecato disse...

Neli, tenho uma fotinho pra te passar mas tô no litoral, segunda feira a Giovanna passa por e-mail pra vc. Imagina só...Pedro passagem de som e de bermudinha, essa foto só eu tenho aguarde e verás! kkkkk Bjs

Walter Jesus disse...

Neli...só posso dizer que foi muito bom o show e que foi melhor ainda ter encontrado vcs do Grupo de novo!!! Eu sempre digo que adoro muito o Pedro cantando, mas adoro ainda mais meus amigos que estão lá junto comigo para fazer valer a festa!!!!Amo vcs!!!Amo vc Neli!!!