domingo, 18 de março de 2012

Os encontros...


Foto: Debora Noemi_Pedro Mariano_Shopping Granja Vianna_16/03/2012

Cheguei cedo, se fosse em shopping da Capital, 18 horas já seria tarde (rs rs), é aqui o bicho pega. Estava tão tranquilo que subi e fui tomar um lanche e ver se encontrava algum conhecido, ultimamente ando dependende de companhia (rs rs) apesar de não deixar de fazer algo por falta de cia, ainda mais ir a um show (rs rs). Creio que é porque sempre encontro muitos conhecidos e, lá no caso, estava em outro ambiente, que não tenho costume..outra área, não é a Zona Sul da Capital.(rs rs).

Tomei meu lanche, havia levado um livro e aproveitei para adiantar a leitura, já que percebi que não precisaria correr para me sentar, o shopping tranquilo, sossegado. Perto das 19 desci para saber qual seria o esquema, já que quando fui ver a Luciana Mello, eu e a Fá fomos sentando sem problemas e dessa vez tinha os benditos cordões de isolamento da área das cadeiras. Não seria eu a formar fila, né? Portanto, resolvi tomar um café, e nesse interim o primeiro encontro, Kelly, não a conhecia, mas começamos a conversar, pois nós duas estávamos lá para ver o Show e conversa vai conversa vem, descobrimos que conhecemos uma pessoa em comum Juliana Xavier, no caso duas, já que a Claudia, amiga da Jú estava vindo também e eu também a conheço.


Quando olhamos umas 30 pessoas na fila. É, só alguém começar o povo fica alvoroçado kk resolvemos engrossar a fila também (rs rs), já que ela estava crescendo, também já era 19h20 e, segundo informações o acesso as cadeiras seria liberado as 19h30.

Já na fila encontrei a Débora de Sorocaba, que estava com a familia toda, segundo ela, veio para Cotia, já que não sabe quando é que Pedro volta em Sorocaba, eu disse, mas é uma das cidades do interior em que ele mais se apresenta. Quem sabe não rola na Virada Paulista de novo e, por falar nela, eu ando esquecendo, portanto, acho que muita gente também, não vamos perder o foco galera, ele foi um dos mais pedidos até dia 12/03, não vamos deixar ele perder a posição...COMPARTILHE E PEÇA PARA OS AMIGOS VOTAREM TAMBÉM...NÃO CUSTA NADA NÉ? 1 MINUTO


Acabou que ela sentou ao meu lado e podemos tricotar kkk

Pedro Mariano também é surpreendente por natureza kkk tudo bem que esse não é show Acústico, é um Pocket, e, como sempre, eu sempre acho coisas kkk, mas não achava que ele começaria um acústico com SIMPLES e na sequencia PRA VOCE DAR O NOME, aqui cabe uma observação ele disse que já iria cantar a música devido a um amigo da academia, que, segundo eu entendi, grita pra ele SOU EU! kkk É foi isso que entendi, pois ele disse que o cara sempre grita o final da canção, não disse o nome, também se ele dissesse, o nome viria aparecer por aqui (rs rs)
Fotos as duas ultimas: Marcela Maris_Pedro Mariano_Shopping Granja Vianna_16/03/2012

Mas, voltando aos encontros kkk, depois volto ao show, quando acabou o show encontrei a Juliana e a Claudia, Natália que não me lembro de quando nos conhecemos, não lembrava da fisionomia dela, creio que é porque faz tempo que não nos víamos, e que a conheci na época que eu distribuia um cd com as canções que o Pedro gravou em Projetos, isso foi na época de 2006/2007. Taty Graciani e Marcela Maris, a Ludmilla também apareceu por lá...até que encontrei uma galera legal, só não encontrei a Renata Santos que tanto eu a procurei como ela também. É, mesmo o shopping não estando abarrotado, deu pra não encontrar todos os conhecidos.

bjs
Neli

3 comentários:

Juliana disse...

Neli, sabia que encontraria você por lá... gostaria de ser como você, não perder nenhuma oportunidade de ver o Pedro cantar! Foi ótimo reencontrá-la! Minhas amigas também disseram o mesmo! Ah, e ainda faltava a nossa foto, o que agora não falta mais... Mas, teremos várias outras chances de fotos, né?! Beijão querida.

Juliana disse...

Neli, oba!!! Hoje consegui o post! Feito! Beijão

pedromarianoavoz disse...

Como eu já lhe disse, nem é tão dificil assim já que andamos nos esbarrando sempre kkk. E a fotinho vou postá-la!
bjs e obrigada pela visita e coments