domingo, 18 de março de 2012

Exercitando a memória...


Bom, não peguei o setlist, não gravei as músicas em ordem de execução, na realidade, não gravei nada, falando de video (rs rs), não anotei em lugar algum. Vai de memória. Depois de um tempo acompanhando um figura como o Pedro Mariano, algumas coisas a gente começa a exercitar. As tres primeiras sempre tento decorar, na realidade tento contar uma história, como eu disse de inicio a surpresa Simples, depois Pra voce dar o nome, rolou aquela história do amigo que fica zoando e ele disse que já iria cantar pra cortar o barato do amigo, agora, senão me engano, na sequencia veio Perdoa, pois ele usou o Djembé, o tambor e, depois interpretou, creio eu, as tres na sequencia foram sem o Djembé, Lado a Lado, Miragem (a música que sintetiza o cd) e Sei de Mim. De cara, das onze faixas do Cd Oito, ele cantou 6 canções. Foi para a Batera, momento voces cantam e eu toco, e ai claro, Voz no ouvido, Estrela de papel, Simplesmente, Quase Amor e para minha surpresa (de novo), Tres Moedas e não rolou Livre pra viver, não sei se ele guardou para o bis, desde que o povo pedisse né? kkk Mas, a impressão que o tchau foi tchau mesmo, pra correr para a livraria e continuar seu trabalho e o povo parecia estar também querendo era isso mesmo. Olha só eu ai, me achei, na seta amarela (rs rs)
Não lembro se rolou mais alguma, creio que não, dúvida, se ele tocou Nau, acho que NAUM kkk Do Voz, foi só Voz no ouvido mesmo, do Intuição e do Pedro Mariano de 2007, não rolou nenhuma, nem Tá tudo bem, nem Quarto Vazio; as do Ao vivo eu considero do Incondicional que são Quase Amor e Três Moedas, além de Simplesmente e Estrela de papel.

Fotos Fau Barbosa_ Pedro Mariano_Shopping Granja Vianna_16/03/2012

Fonte:

Bjs
Neli

LEMBRANDO A TAREFA DA SEMANA SUGERIR PEDRO MARIANO PARA A VIRADA PAULISTA (Interior/Litoral/Região Metropolitana)
COMPARTILHEM E PEÇAM PARA OS AMIGOS VOTAREM TAMBÉM...NÃO CUSTA NADA NÉ? 1 MINUTO



2 comentários:

Luziara Lavor disse...

Feliz dia do Fã! rsrssrrss
Cheiros

pedromarianoavoz disse...

Obrigada Luzi...É NÓIS! KKK Pensei em fazer um post sobre o dia do Fã, mas não faz muito tempo que fiz um post sobre fã e idolo e nem tenho nenhuma foto recente com o Pedro que eu tenha um carinho especial, as outras já são conhecidas kkk.

bjs
Neli