quinta-feira, 15 de março de 2012

ABRIL QUEM GANHA O PRESENTE SOMOS NÓS


A Galera de Sampa tem que tá feliz! Em abril, Pedro Mariano comemora 37 anos, agora dia 22 ele já começa a comemorar 17 anos de carreira, mas quem ganha o presente são os fãs de Sampa...AGORA, BORA LOTAR OS SHOWS DO SESCs.HEIN?! DIA 30/03 É DIA DE ENCHER A CARTEIRA...DE INGRESSOS DO PEDRO MARIANO (rs rs)....OVERDOSE POUCA É BOBAGEM!
(Fotos: Fatuca Ferreira_Pedro Mariano_Sesc Itaquera_08/10/2004)

Sesc Vila Mariana, segundo minhas pesquisas, algumas são lembranças; a última vez que ele se apresentou lá foi no Show em Homenagem a Dick Farney em agosto de 2007, ou seja, não era um show dele e sim um Projeto. E shows dele mesmo no Sesc Vila Mariana rolaram dias 29 e 30 de outubro de 2002, CD Intuição! Faz um tempinho né? Ainda não achei foto dele nesses dias de outubro de 2002. E eu não sabia que foto postar, ai pensei quem primeiro descobriu no site do Sesc o show do Pedrinho no Sesc Vila Mariana foi a Fatuca Ferreira, dai resolvi pegar fotos do Primeiro show que ela assistiu dele, Sesc Itaquera, 08 de outubro de 2004...O show que eu nem fiz questão de ir kkk em compensação, depois do show do dia 09 de outubro de 2004 eu não quis foi é deixar de ir em nenhum. (rs rs) e nos que não pude ir, fiquei triste.


SESC VILA MARIANA
19 E 20 DE ABRIL (QUINTA E SEXTA)
21 HORAS
INTEIRA R$24 MEIA R$12 COMERCIÁRIO R$6,00

SESC SANTO ANDRÉ
28 E 29 DE ABRIL (SÁBADO E DOMINGO)
20 HORAS
INTEIRA R$32 MEIA R$16 COMERCIÁRIO R$8

Lembrando que amanhã tem ele no SHOPPING GRANJA VIANNA tentarei chegar lá! Não sei como voltar kkkk. A Roberta deu ideia de eu acampar no quintal da casa dele (rs rs) É, acampar né? Ela disse que não é pra mim invadir a privacidade dele, a intimidade que não é bom abusar, né? kkkk. Gente eu ligo pra Roberta pra falar do Pedro e eu me acabo rindo muito, o papo é bem mais cheio de graça, é que tem coisa que tem que ser censurada kkk. Ai eu digo que vou escrever as besteiras e ela diz que não, mas desculpa Rô, tem algumas que eu não resisto.

E esse cabelo dele hein? É uma coisa de "loco" né Manu?! kkk

bjs
Neli

Nenhum comentário: