sábado, 17 de março de 2012

PEDRO MARIANO SIMPLES....

Um show simples...mas que matou bocadinho da saudade dessa pessoa aqui.

Duas horas e 10 minutos saindo de Diadema e indo para a Granja Vianna, pra não pegar o trânsito e depois ficar angustiada de ficar presa no transito e perder a viagem, sai cedo, umas 15h35 saia da Prefeitura e 1h15 depois cheguei no Butantã, de lá peguei o Intermunicipal que passa no Shopping da Granja Vianna, o motorista disse, que sem transito uns 25 a 30 minutos, gastei uns 40 kkkk, e depois uma caminhadinha leve kkkk pronto...17h45 estava no shopping e vi um monte de cadeiras vazias e um cordão de isolamento, palco montado, engraçado que quando fui ao show da Luciana neste mesmo shopping não teve isso, mas, organização é organização.

Gastei quase o mesmo tempo de volta, era pra ser um tempo menor ainda, já que o motorista da volta era Ninja kkkk fez do shopping ao metro butantã 14 minutos kkk.

Ai voce pode perguntar: Cara o que faz uma pessoa fazer uma viagem dessas para assistir 1 hora de show, já que para o autógrafo eu não fiquei...HUM! A RESPOSTA HOJE É SIMPLES, essa canção fez valer a viagem e de brinde PERDOA. Incrível como as canções mais lentas dessa vez são os meus xodós.

E olha que não teve o teclado em Simples, hein? Que pra mim, aquele teclado é de arrepiar a alma, mas mesmo assim a canção me emocionou...Fechei, por alguns segundos, os olhos e lembrei da abertura do show no Citibank Hall.

Não lembro se comentei aqui, mas na segunda, ou foi terça, falei para minha chefe que na sexta eu iria sair mais cedo e ela perguntou se era consulta médica, eu disse que não, mas não aguentei e abri um sorriso tipo, tô aprontando (rs rs) e ela vira e diz: - É show?! "Elementar" kkkk

Por isso eu digo, acho que conversando com jeito com o chefe a gente sempre consegue alguma coisa, não é que eu seja funcionária pública e por isso é mais fácil, pois já trabalhei em empresa privada e rolava a mesma coisa eu chegava e falava a real. Também nunca fui de sair correndo quando dá a hora da saída, e sempre compenso as horas, fora que o serviço de rotina deixo redondo pra não ter estresse e perder a confiança.

Fotos: Denise Bazzan que sentou ao meu lado, fez essa gentileza de tirar umas fotinhos do show e na hora já mandou para o meu e-mail, tudo bem que ela me mandou só uma, a outra peguei do twitter dela (rs rs)

Agora, tem algumas pessoas que trairam o Pedro com o Felipe kkkk, e eu fui fiel! kkk Preciso começar a aprender a ser infiel também, numa relação a gente nunca pode deixar o outro totalmente seguro da nossa paixão. (rs rs) e relação de fã e ídolo também é por ai. (rs rs), no entanto, eu não sei fazer isso.(rs rs) já me aconselharam a fazer isso, mas se eu fizer eu serei a maior prejudicada (rs rs), melhor continuar desse jeito mesmo.

bjs
Neli

3 comentários:

Mariana Mattos disse...

Nelizinha querida, sabia que podia trair o Pedro porque você me daria o relato todo!! Só não fiz a mesma maratona pq os ingressos do Filipe Catto estavam comprados há tempos e o show de Pedro soube estes dias. Queria ter sido duas... Mas falamos muito do Pedro. Filipe fez uma linda homenagem para Elis, cantando Bodas de Prata e Cão sem Dono e nos lembramos do projeto do Pedro de vozes masculinas cantando Elis. Filipe ficaria perfeito nesta homenagem. É talento bruto. Um grande beijo e tenha certeza que estava com vocês no coração. Mariana

pedromarianoavoz disse...

rs rs Má, eu sei! E de mais a mais no shopping foi um pocket...e tipo assim também, quem sai com a agenda mais rápido leva vantagem kkkk
bjs
Neli

Flavia Oliveira disse...

Hum.... queri muito ter ido... mas não foi dessa vez... dia 29 no Shopping Mooca, quero ir!!! Beijos Neli!!!