sexta-feira, 30 de março de 2012

Meu orgulho....











Galera de Sampa...tá demais...tá arrasando! Shows do Pedro cada vez mais se tornará concorrido...isso é bom! Essa click da Fá no dia de ontem pós show em frente a Saraiva do Mooca Plaza Shopping...momento autógrafo...tá dizendo muito.

Sinal de que se eu não der um jeito de chegar em algum Sesc hoje as 13h30 vou ter que ficar implorando por ingresso nos dias dos shows no aguardo de devolução kkkk Creio que o do Sesc Santo André por ser dois dias e o espaço ser maior dure mais pra acabar, mas do Sesc Vila Mariana...HUMMM! A tirar pelo dia de ontem...E se ele tivesse aproveitado e divulgando a agenda dele a coisa seria pior, encontrei pessoas que não sabiam da agenda dele. Perdi a chance de ter feito panfleto com endereço do meu blog e agenda dele kkk. Vou ver se não perco mais essa oportunidade kk

Conversando com funcionários da loja fui informada que já havia sido vendido até um determinado momento em que um rapaz pode verificar, mais de 128 cds e que provavelmente já estivesse vendido uns 150. Por baixo na noite de ontem ele deve ter cumprimentado mais de 300 pessoas. Disseram também que dos shows que rolaram por lá esse ano...ele foi o que mais levou clientes a loja....É Pedrão carrreira consolidada e ainda em ascensão.

Um dos funcionários me perguntou como era o público dele...se tinha muita gatinhas kkkk eu disse olhe para a fila...e se interessar vá em shows dele o público é imensamente feminino kkk Ele disse: Tô vendo pela fila kkkk E eu: E ai já viu alguma gatinha kkk...Ele: Várias! kkkk

Fila autógrafo Pedro Mariano na Saraiva do Mooca Plaza Shopping_SP_29/03/2012

bjs

Neli

Nenhum comentário: