sexta-feira, 30 de março de 2012

UM SORRISO BASTA PRA MIM...






Todas as vezes que vejo o sorriso do Pedro me veem duas canções à cabeça a do Guilherme Arantes em que ele diz PRA NUNCA PERDER ESSE RISO LARGO ESSA SIMPATIA ESTAMPADA NO ROSTO e a segunda é BEM OU MAL com a Vânia Abreu...E não sei se foi ontem de manhã, ou foi hoje, mas acho que tem tudo a ver com o dia de ontem, se tocou hoje, lembrei de ontem, se tocou ontem, estava me arrumando para vir trabalhar e sabendo que a noite eu iria vê-lo...TUDO A VER...e a letra toda é muito minha cara fico exatamente assim próximo de encontrá-lo e ai canto alto kkk...apesar de não escolher a roupa mais bonita, afinal, eu ponho é o uniforme e ontem a camiseta era vermelha/paixão (rs rs) Tirando o sentido paixão...paixão, não chega a ser UMA PAIXÃO, se fosse seria platônica e já passei dessa fase, mas rola esses sentimentos em mim.

Pode ser que seja normal
Acordar querendo te ver
Pode ser que seja fatal
Para mim, ficar sem você


Pode ser que o amor seja assim
E o remédio seja esperar
Pode ser que eu ria de mim
Quando tudo isso acabar


Antes que eu sinta mais saudades de você
Quem sabe a gente não se encontra pela rua
Ainda é cedo e tudo pode acontecer
A chance é toda sua

Pode ser seu jeito de olhar
UM SORRISO BASTA PRA MIM

Faz o mundo inteiro parar
Faz o coração dizer sim

Pode ser que eu queira demais
E você nem queira saber
Pode ser que seja fugaz
Mas eu quero estar com você


Eu visto a roupa mais bonita pra te ver
Quem sabe a gente não se encontra pela rua
A noite cai e tudo pode acontecer
Debaixo dessa lua


Bem ou mal
Tudo se mistura, tudo é natural
Prazer e tortura juntos, bem ou mal
Se você quer calma, eu quero um temporal
De amor e prazer

E ontem ele estava especialmente assim, sorrindo à toa, creio que hoje ele esteja com dor nas bochechas (rs rs) Infelizmente quando ele está em seus melhores dias, coincidentemente eu não vou falar com ele kkk azarada eu? Será?!

Foto: Fátima Ferreira_Pedro Mariano_Mooca Plaza Shopping_29/03/2012

E.T Engraçado como são as coisas só a gravata da noite de ontem já deu outro tom ao show...Além de Marcelo Elias no teclado.

bjs

Neli

Nenhum comentário: