quarta-feira, 7 de março de 2012

VOLTANDO AO TRABALHO...(2)


Acabou o carnaval, mãos à obra....partiu para o Rio de Janeiro, participou do Programa Estúdio I, da Globo News, apresentação Maria Beltrão

Bom, cheguei, dei uma passada no face e lá rolou os comentários, na realidade a Camila Albejante foi comentando, vamos lá....

Abriu com Lado a Lado...Descobri que essa canção é a queridinha dele no momento (rs rs) me parece que ele curte essa letra bem humorada...EU TAMBÉM ( rs rs)

Pelo que entendi, perguntado sobre se o Cd ser um cd romântico ele afirmou: "Vida sem amor não tem a menor graça" a minha anda muito sem graça então, kkk sem paixão nenhuma pra curtir...bom, se considerar que amo a vida...acho que tá valendo?! Mas, concordo com ele, é sem graça sim..e amor é essencial a vida.

Perguntaram se ele gosta mais de cantar ou compor (rs rs) quem perguntou não conhece ele, normal, pensar que todo artista que canta compõe, eu já disse que pra mim quando ele põe o dedinho dele no arranjo e na interpretação não deixa de ser composição.


Não entendi direito, mas me parece que ou alguém perguntou, ou ele, em sua fala chegou a dizer que NUNCA IRÁ CANTAR SEUS 22 MAIORES SUCESSOS EM UM ÚNICO SHOW

Perguntaram sobre relação com o pai e possível PIANO E VOZ II, ele disse que pra agora não, e que os projetos na frente é um Disco com Orquestra (SONHO MEU!) e um VIOLÃO E VOZ

Disseram que, praticamente sobre todos os assuntos discutidos ele tinha lá sua opinião kkk esse É PEDRO MARIANO.

Cantou Pra voce dar o Nome, Voz no ouvido, e Pode ser a pedido de internauta, e fechou com Miragem.

Momentos: A linda Maria Beltrão com o fofíssimo, Pedro Mariano e abaixo com Conrado Goys, fotos "roubadas" do twitter da @beltraomaria

Video um trechinho de Lado a Lado e sobre o selo independente bem rapidamente


E como eu andei soltando a lingua dia desses, algumas coisas estão atualizadas e confirmadas.

PEDRO MARIANO

16/03 - SHOPPING GRANJA VIANNA
20 HORAS E AUTÓGRAFOS NA LIVRARIA SARAIVA

28 ou 29/03 deve ser 29, pois vi que está rolando uns eventos todas as quintas no MOOCA PLAZA SHOPPING e autógrafos também.

Preciso só entender se nos dois casos o autógrafo é posterior ao show ou anterior.

PARA ABRIL PEDRO FALOU DO SHOW NO SESC SANTO ANDRÉ 2 SESSÕES 28 E 29 DE ABRIL...Sesc abre a venda no primeiro dia do mês, no caso, um domingo 01/04.

Valeu Camilets a narração no face e Fabi Castro pela ajuda de hoje a tarde

bjs
Neli

2 comentários:

Manu disse...

Ele ñ falou NADA de show no RJ??????
Que absuuuuuuuuurddoooo.....

E o famigerado CD de samba??? Ele esqueceu, é? Eu nao!!! Quero um Cd dele de sambaaaaaa!!!!!

Quem quer tb?!?!

hahahahahhaa
Bjks
Manu

pedromarianoavoz disse...

Eu também não esqueci não Manú! Como diria Felipe Catto EU ADORARIA EU ADORARIA kkkk

bjs
Neli