domingo, 25 de março de 2012

CAMORRA e PEDRO MARIANO


Bom, a Fabi Castro postou no Face esse video, na realidade é um aúdio, kkkk http://www.youtube.com/watch?v=Rt9Xj8klTK4 vi o nome de Pedrinho, e pensei deve ser um Rap e o Pedro deve fazer uns backing algo por ai, até porque na descrição tem vários nomes...o carregamento de video no meu PC demora bocadinho kkk como sempre vou "achando" as coisas, quando começou a rolar o video SURRRRPRESA a voz dele vem de primeira PUTA QUE PARIU kkkk AMEI! kkk

Vamos ao que pude apurar em alguns minutos de pesquisa pelo google, é um Lançamento desse ano,ou final do ano passado. Não sou ouvinte de Rap (rs rs) assumo, os Raps que ouço é os que por acaso ouço pelas ruas e no CD do Pedro Mariano, Voz no Ouvido, que inclusive tem participação do próprio Camorra e Criminal D nas faixas Tá todo mundo e Profissionalismo é isso ai e gosto das duas canções e no Cd da Luciana Mello. Não tenho nada contra, talvez tenha que abrir mais meus ouvidos kkkk.

Camorra lança cd INTOCÁVEIS com vários convidados.

Então tá ai...CURTAM esse SOM....VALEU CAMORRA! VALEU PEDRINHO! Como disse Jair na entrevista coletiva a música não vai acabar, vai mudar os formatos. E sempre que ouço mais uma gravação do Pedro fico tão feliz.

Como estou correndo vou só colocar esse refrão...Letra de Rap não é fácil não kkk

"Pra voar com voce, Levitar com voce, Poder sonhar com voce, Só voce...faz nosso amor livre"

bjs
Neli

PÓS POSTAGEM:
PARA ATUALIZAR A INFO. A Fabi achou um blog, que tal o do Pedro, tá parado, mas vi que em Março de 2011, ou seja, um ano atrás ele postou sobre as novas canções e Perto Demais tá na lista, mas ele dizia que eram nomes provisórios, então o Disco provavelmente deve ter saído no segundo semestre de 2011, mas o Pedro já havia gravado a canção.


2 comentários:

pedromarianoavoz disse...

FATO É QUE VOU DEDICAR A OUVIR TODOS OS VIDEOS PUBLICADOS NESSA CONTA DO YOUTUBE kkk

bjs
Neli

Silvano Santos disse...

Consegui o cd P*******aaaaaaaaa, depois de anos procurando! Mais um pra coleção! E só conheci a Fabi, pelo face esse ano, esse mês. kkkkkkkkkkkkkkkk