quinta-feira, 29 de março de 2012

Hoje tem...e eu vou!‏


Hoje não sei se já é meu centésimo ou o nonagésimo nono show do Pedro Mariano kkkk. Preciso ver minha listinha...Pensando agora que eu ainda não sei o tamanho do estrago que rolou no meu PC, e minha listinha tá lá....hummm! Mas, na pior das hipóteses tenho o meu antigo endereço que ajudará a refazer os cálculos, uma vez que na retrospectiva do ano sempre posto no final a relação dos shows dele. Apesar que estava na contagem para que fosse especial, pra fazer alguma coisa especial, mas não consegui pensar e realizar nada interessante então...apenas será mais um show kkk. Quando comemorei meu Quinquagésimo show fiz uma camiseta, dessa vez queria outra coisa...mas agora já foi!

Então...Hoje é sair do trabalho e correr para o MOOCA PLAZA SHOPPING 20 horas e depois vai rolar sessão de autógrafos

Lembrando aos visitantes AMANHÃ (30/03) SESCs abrem, A PARTIR DAS 14 HORAS, venda de ingressos para os shows que rolam a partir da segunda semana de abril. Ou seja, SESC VILA MARIANA 19 E 20 DE ABRIL e SESC SANTO ANDRÉ 28 E 29 DE ABRIL

Sugiro que façam sua hora de almoço mais tarde e peçam uma hora a mais ao seus chefe.



E AI GALERA BORA LOTAR OS SESC...E SER FELIZ?!

Foto: Não sei de onde eu "roubei", agora o show muito provavelmente da Turnê Voz no Ouvido e, local, eu chutaria, Canecão

bjs

Neli

Luzi obrigada pela gentileza em postar pra mim.

Um comentário:

Raposinha disse...

Hoje tem e eu não vooouuu :(
Mas no SESC Vl. Mariana eu vooouuu!!!