sábado, 24 de março de 2012

MEUS GAROTOS....


Acabei de achar um video, trecho da Coletiva de Imprensa do Jair Oliveira e Pedro Mariano no Festival de Verão. Nesse trecho eles falam sobre a questão dos downloads e o que pensam sobre. E o Pedro levanta a bandeira de que música é produto que tem valor agregado, tem custo, tem que ter receita.

Lembrando do Chico Anysio que partiu ontem desse mundo tenebroso...eu diria como o Cascata: MEU GAROTO! Só faltava ele dizer como Alberto Roberto "EU NÃO GARAVO" mais, voces só vão me ouvir no youtube e em show kkk. Ele já ameaçou isso uma vez, como diria Pantaleão..."É MENTIRA TERTA?" (Essa é pra Fá responder kkk!).

Segue o video...

E agora pela manhã achei video dele no Cesta de Música Programa da CBN Voz e violão só as canções: Simplesmente, Estrela de Papel e Miragem


Aqui o Programa Completo (Áudio)

bjs
Neli

Um comentário:

Eri disse...

Neli, você é boa! É quase uma arqueóloga: de tanto escavar, acaba encontrando preciosidades. Bjs