terça-feira, 13 de março de 2012

Seguindo....


O povo da Rádio Bandeirantes do Programa na Geral liberou o Podcast com a participação do Pedro...http://www.radiobandeirantes.com.br/notas.asp?ID=578568
Acabei de ouvir, dei muita risada, muito sem noção, e Pedrinho entrou no embalo...é a cara dele mesmo assistir esse programa e participar então...

Ele chegou o papo já tava longo, uns 15 minutos...e o pior nada com nada (rs rs) só palhaçada mesmo. Foi apresentado com Miragem ao fundo e foi uma das melhores apresentações que já fizeram do Pedro (rs rs), falou da adolescência e das gravações de jingles e ai,claro, o programa fala de futebol, ai assunto na sequencia....Futebol. E ai nossa ri horrores, tiraram do fundo do baú, Pelé e Elis Regina, já havia ouvido falar de Elis e Pelé cantando juntos mas, nunca havia ouvido http://www.youtube.com/watch?v=963rMhBMxG0

Pedro contou que aos 5 anos foi com o tio Rogério em um jogo do Corinthians, chegou em casa encantado e ai o pai disse que em casa não entrava corinthiano e ai ele precisava dormir e comer kkk.

Ele já anda dizendo que tem 37 anos...acho que vou dar os parabéns pra ele na sexta kkk

Pediram para ele classificar seu som, não tem jeito de ele fazer isso.Perguntado se ele é o mais musical dos três irmãos, ele soube dar uma resposta boa...se saiu muito bem. Mas, disse que o João toca piano, além de bateria e compor.Bem, só ouvi a primeira participação dele depois ouço o restante. kkk

O interessante foi hoje no trabalho, dois colegas me disseram que ouviram o Programa de ontem, um disse que achou o Pedro super descolado. (rs rs) ele gostou...legal, será que convenço ele a ir ao show? kkkk e outro colega brincou, dizendo: Ele disse que não gosta desses fãs que ficam seguindo ele (rs rs).

Por falar em show...Estava postando errado a data do show no SESC SANTO ANDRÉ e ninguém me corrigiu...Pior fui eu que entrei no site do Pedro e não reparei a data...já estava na minha cabeça que era aquela data e ai devo ter olhado, mas, não vi. PORÉM JÁ CORRIGI, SÁBADO E DOMINGO, É O ÚLTIMO SÁBADO E DOMINGO DE ABRIL 28 e 29 NO ESPAÇO DE EVENTOS DO SESC...BORA DIVULGAR! SÃO 3.000 LUGARES...Quer dizer eu vou nos dois, então são 2.998 kkk E, se como eu, mais pessoas forem nos dois dias....diminui a capacidade, certo?!
Info sobre o show no Sesc

Essa foto da Dani Gurgel tá arrasando, hoje visitei o site http://www.danigurgel.com/?page_id=1266 e vi essa ...A FORÇA DA INTERPRETAÇÃO DELE TÁ SHOW_Auditório Ibirapuera_26/02/2011

Bjs
Neli

Nenhum comentário: