domingo, 11 de março de 2012

Um mês do novo espaço

No dia 10 de fevereiro fiz minha estreia aqui...Hoje um mês depois 2.380 visualizações, não sei quantas vezes eu mesma visualizei kkk mas não foi tudo isso. kkk

Bom, no outro espaço, (fotolog.com) devido a quantidade de postagens, cheguei a 3.510 fotos, pouco mais de 5 anos e meio, a média de acessos no mês na pagina como um todo, ou seja, considerando as postagens antigas, já estava batendo 30.000 visualizações.

Aqui a coisa tá na média de quando comecei lá, pouco maior, pois lembro que a média de visualização por foto era de 42 e essa média ficou por um bom tempo, só passei a barreira da média de 100, faz pouco mais de um ano.. Já aqui a média tá de 60, acho que comecei melhor e a tendência é aumentar bocadinho mais kkk, já que foi só nessa semana que o blog foi aparecer no resultado de pesquisa.


Aqui as estatísticas são mais detalhadas, apesar de eu não confiar muito, afinal, aparece nas visualizações por pais, Ucránia, Filipinas,Rússia (rs rs), esse segundo as estatísticas, é o 4º pais em acesso, perdendo pra Alemanha e, claro, Estados Unidos, que representa 0,5% do acesso geral. Bom, brasileiro tem em tudo que é lugar, o interessante mesmo seria saber se é brasileiro. (rs rs)

LEMBRANDO SEGUNDA TEM PEDRO MARIANO NA
RÁDIO SULAMÉRICA TRANSITO 92,10 QUE O
A PARTIR DAS 20 HORAS. Sendo Entrevistado e divulgando CD

bjs
Neli

GALERA A PRODUÇÃO DO PEDRO NA FAN PAGE DO FACE PEDIU COLABORAÇÃO PARA SUGERIRMOS PEDRO MARIANO NA VIRADA PAULISTA...É A VIRADA NO INTERIOR, LITORAL E REGIÃO METROPOLITANA DE SAMPA (Exceto Capital) a da Capital já foi fechada. Bora lá! Eu quero viajar kkkk com um motivo desses então...

Ah! Quem já sugeriu, sugira de novo kkk entrou em outro computador, manda vê, ligou o PC ...normalmente muda o IP kkk sugira novamente.


Se quisermos que a turnê dele seja boa...precisa de mais exposição e esses shows gratuitos em festivais e tal é sempre uma vitrine boa, na realidade todo lugar que ele tocar será bom, mas esses que tem possibilidade de público sempre maior é interessante. E mesmo sendo em São Paulo, reflete para outras cidades.

2 comentários:

Camila disse...

Nelissssss, o q vc. acha de pedirmos Pedro e Jair e na outra vez soh o Pedro??

Bjinhosssss querida,
Camila.

pedromarianoavoz disse...

Camilets tudo é válido.Eu, as vezes faço isso no mesmo acesso, são tres regiões então eu faço um misto kkk O importante é votar e não perdermos o foco.
bjs
Neli