domingo, 4 de março de 2012

Um mês se passou...quanto mais?!

A pergunta que não quer calar: Quando o homem volta aos palcos? Imagino que não demore muito mais, no entanto, essa falta de notícia, esse "buraco" na agenda dele tá deixando todo mundo doido...queremos PEDRO MARIANO...

Hoje, sem me dar conta que fazia um mês, só me dei conta quando a Manu publicou no face a data de hoje lembrando o show de 1 mês atrás. E antes de me dar conta disso me peguei assistindo a uma playlist que montei do show do dia 04 com videos da Fatuca, Camila e Vivi Jade.


E revendo esse show penso que merece um DVD...perfect Selecionei uns 7 momentos...Simples (é a minha canção preferida)...Procura (a emoção que senti que rolou e que não consegui entender o porquê?! Tá deve ser por conta de tudo que tava rolando, chegando no meio do show e o beijo enviado a plateia..Oh meu Deus! menino lindo)...Lado a Lado o jeitinho dele ao repetir "Eu te quero sem cartilha" (menino malandro..."DOTOSO") E Acaso que deveria ser Postal kkk mas ficou linda! Quarto Vazio que as palmas em é preciso amar ficaram perfeitas. Nau e a invasão kkk E, claro, Antes não do que Talvez.


Revendo o show também, lembrei de uma coisa, que antes de rolar o show eu escrevi no meu outro endereço especulando sobre o momento Piano e Voz, imaginei que fosse um momento de homenagem a Elis, como disse a Mariana Mattos em seu blog, eu também não acho que ele seja obrigado a isso, tanto não acho, que sinceramente, não senti falta e não lembrei disso durante a apresentação e nem ao escrever sobre o show e mesmo que eu achasse isso kkk dane-se o que eu achasse ele não acha e ele não fez. Particularmente, eu, como a Mariana, também acho estranho comemoração da data de falecimento, entendo que usa-se o termo errado, homenagem sim...comemoração é estranho e, claro é essa a ideia, né?

FATO: 1 MÊS A SAUDADE APERTA E DÓI.

PEDRO MARIANO QUER FAZER O FAVOR DE DIVULGAR LOGO SEUS PRÓXIMOS PASSOS....O POVO NÃO PARA DE PERGUNTAR


Fotos Mariana Mattos: Pedro Mariano_Citibank Hall/SP_Lançamento do CD Oito


Bjs
Neli

Um comentário:

pedromarianoavoz disse...

Mais um momento dos filhos pequenos, clipe lindo.

Aqui o maestro mostra semblante parecido c/ a sua cria,ou melhor a cria,tem semblante parecido

http://www.youtube.com/watch?v=uK1RM3osltg&feature=related

bjs