sexta-feira, 9 de março de 2012

HOJE NA TV GARAGEM DO FAUSTÃO...

GALERA A PRODUÇÃO DO PEDRO NA FAN PAGE DO FACE PEDIU COLABORAÇÃO PARA SUGERIRMOS PEDRO MARIANO NA VIRADA PAULISTA...É A VIRADA NO INTERIOR, LITORAL E REGIÃO METROPOLITANA DE SAMPA (Exceto Capital) a da Capital já foi fechada. Bora lá quero viajar kkkk


Observei que aparece tres abas Interior / Litoral / Região Metropolitana coloquei nome do Pedro Mariano nas três abas

Agora falando do título do post, acabei de assistir a parte da entrevista do Pedro Mariano na TV GARAGEM, gostei, digo parte, pois ele além da entrevista, analisou os vídeos de garagistas.

LINK VIDEO TV GARAGEM


Basicamente falou sobre o que foi respirar música, falou da filha, Rafaela, que também respira o ambiente musical. Mostrou a foto dela no show dele no Sesc Pompeia em 2010, foto do Mauricio Guerrero. Falou sobre lembranças de Elis, que não as tem, disse da frustração por conta disso.

Amei a fotinho dele com o César e ele de gravata...hummm que fofo! Muita coisa que ele disse já havia ouvido, mas é que eu já ouvi muita entrevista dele, mas o sinto em cada entrevista, muito mais maduro e consciente no que acredita.

Sobre conselhos para ser artista da música, quando alguém pergunta pra ele sobre qual é a parada, ele diz: "Voce quer ser músico ou quer ser famoso?" Tem diferença...

Falou sobre o CD, o Oito que a ideia do Infinito (um dos significados do oito) já estava na cabeça dele quando do lançamento do Incondicional.

Rolou um "clipe" com imagem do show no Citibank, no último dia 04/02.

Respondeu uma pergunta sobre qual das canções dele ele mais gosta? Claro que ele não abriu o jogo kkk, disse que é como emparedar os filhos kkk.

E, pra fechar esse bloco da entrevista, especificamente, pois depois rolou analise dos videos dos Garagistas, mas esse video ainda não vi, nem achei, respondeu a pergunta da Jana que lhe perguntou sobre como ele vê o fã que se dedica a acompanhá-lo e se ele já foi fã assim, ele disse que não, o máximo que chegou perto de curtir um ídolo, não pode se dedicar muito, até por conta da distância geográfica, o ídolo MICHAEL JACKSON. E, pela resposta, ele tem medo de mim, lembrou do caso do fã de John Lennon, Marc Chapman, que levou a idolatria a um nível de loucura, de matar o objeto da idolatria, acho que ele já via o Lennon como um objeto. E vou ser sincera, se eu estivesse no lugar do Pedro eu também teria...é sério, o ser humano é muito maluco.

Bom, a única segurança que posso dar a ele, é lembrá-lo que antes de ser fã dele eu fui PETISTA, que é quase a mesma coisa, me dedicava, bem mais que me dedico a ele. A gente veste a camisa, literalmente, defendia as ideias do partido,tinha "inimigos" (todo malufista era meu inimigo), acabei me decepcionando com os rumos que o partido deu, mas segui meu caminho...sem estresse, tenho lembranças ótimas dessa época, e o que ficou dessa época foi o fazer as coisas em que acredito com dedicação e vontade de mudar. Isso durou dos meus 13 aos meus 28 anos, ou seja, 15 anos.

Hoje, sou fã de Pedro Mariano, mas, não brigo com fãs de outros artistas. Se alguém fala mal do Pedro não entro no ringue para discutir, é música, é arte, mexe com sensibilidade, é outra pegada, diferente da politica, que é, pra mim, algo com reflexos bem mais sérios...não se compara. Mas, nem por isso a dedicação em divulgá-lo é menor, como eu disse, isso veio lá da minha militância.

Pedro querido, não mataria voce e nem por voce...Mas, posso morrer por voce kkk #MORRI kkk

Em tempo esse Rafinha é o Rafinha do BBB ? kkk Se for acho que o problema é que ele tá vestido kkk

Nesse outro post tem mais entrevista com Pedro Mariano


ATENÇÃO TATIANE NETO OUVIU HOJE NA
RÁDIO SULAMÉRICA TRANSITO 92,10 QUE O
PEDRO MARIANO ESTARÁ NA SEGUNDA DIA 12/03 A PARTIR DAS 20 HORAS. Sendo Entrevistado e divulgando CD

bjs

Neli

AGENDA PEDRO MARIANO

PEDRO MARIANO

16/03 - SHOPPING GRANJA VIANNA
20 HORAS E AUTÓGRAFOS NA LIVRARIA SARAIVA

29/03 MOOCA PLAZA SHOPPING
20 HORAS

PARA ABRIL PEDRO FALOU DO SHOW NO SESC SANTO ANDRÉ 2 SESSÕES 27 E 28 DE ABRIL...Sesc abre a venda no primeiro dia do mês, no caso, um domingo 01/04.


2 comentários:

Ana disse...

Neli...
Sabe que lembrei de você na hora que ele falou sobre os fãs kkkk pq será né?!
Ah esse Rafinha é o tal do BBB sim...
Bjuss Ana

pedromarianoavoz disse...

ahahah Oi Ana! Não me achando mais fã do que ninguém, até porque cada um tem seu jeito de ser fã, e tem seu tempo dedicado ao seu ídolo, a diferença é que eu "apareço" mais por ter criado um espaço dedicado a ele. E, quando busco coisa sobre ele não acho outro espaço...então imagino que eu seja, pra ele, uma preocupação, e para algumas outras pessoas também.

Quanto ao Rafinha, sério, eu achei ele diferente, eu cheguei a conclusão que é porque ele tá vestido, já que o povo naquela casa vive na piscina kkkk

bjs
Neli