domingo, 1 de abril de 2012

E aconteceu a noite...


O que foi ver essse homem surgir com uma camisa de manga curta e de gravata kk, hummm estiloso o moço...Só pela aparição já deu um clima diferente do show do Shopping Granja Vianna.

Pouco diferente do show do Shopping Granja Vianna, apesar do repertório ser o mesmo, é que dessa vez contamos com mais um instrumento, o teclado, ou seria, os teclados kkk de Marcelo Elias? Junto a "caixinha" kkk, que ele chama de Jorge...
(Foto:Flavia Leone)


Particularmente não curti o apelido da caixinha kkk. Esse recurso tecnológico é a que faz as vezes de backing, já que o Conrado não esteve presente, mas tivemos a presença de Gustavo Barros. Ah! Diga-se de passagem o backing é bom, hein? kkk Já que é ele mesmo quem faz os backings do Cd. E é esse que tá na "caixinha".... (Foto: Fatuca Ferreira)



Dessa vez o tempo a frente da bateria, com seu Djembé, foi menor, só nas três primeiras canções todas do CD Oito, SIMPLES, PRA VOCE DAR O NOME E PERDOA.

Como eu já disse eu assisti o show de dentro da loja FASTSHOP e tive que aguentar piadinhas dos vendedores já que eles perceberam que eu era fã kk. Música lenta, passa uma certa melancolia, uma tristeza (humm) e de cara quando ele cantou Simples vieram me perguntar se o show todo teria aquela pegada. Kkk O que achei estranho, pois ele passou o som então já deveriam saber quais as canções que ele iria cantar, mas dei uma de boba e disse...Bem, a mais lenta é essa e nesse cd ele está bem assim, mas se voce ouvir todo o cd se apaixona, tem vários sons.
(Foto: Fatuca Ferreira)


No que a garota me disse: Desculpa é que eu sou ignorante, de MPB conheço Marisa Monte, Caetano, Chico, Gilberto Gil, a galera das antigas kkk. Não conhecia ele, mas vi que ele tem um público bom, e a voz dele é LINDA! (E eu senti que o linda foi super sincero, afinal, nesse quesito, ninguém pode se atrever a discutir comigo). E continuou - Pra voce ter uma ideia já tinha gente por aqui esperando o show desde as 16h30 por ai. Diferente dos shows que rolaram antes do dele. E ele é uma simpatia, estava de bermuda e pondo a mão na massa.

Na sequencia pedi para ela prestar atenção na música que ele iria cantar mais a frente que era LADO A LADO, ela curtiu, mas não acho que virou fã, mas sei que realmente curtiu a voz do moço...e não tem como não curti alguém com uma voz limpa, suave, forte...gigante.

Pedro Mariano_Mooca Plaza Shopping/SP_29/03/2012

bjs
Neli

Nenhum comentário: