segunda-feira, 12 de março de 2012

Notícias boas....



Pedro Mariano com Beto Hora, Lelio Teixeira e José Paulo da Glória no Programa Na Geral da Rádio Bandeirantes hoje no começo da noite.




Bom, antes de falar do dia do moço, quer dizer, do final da tarde e do início da noite de hoje, quero contar uma conquista....

PEDRO MARIANO ESTÁ ENTRE OS MAIS PEDIDOS PARA A VIRADA CULTURAL PAULISTA

Mas ATENÇÃO ATENÇÃO eles deixam bem claro, esses são OS MAIS CITADOS ATÉ O MOMENTO. Então galera, não VAMOS PERDER O FOCO...TODO DIA votando e pedindo para o povo votar. No trampo em todos os PCs que tem na sala eu acesso o site do catraca e voto kkkk. Ligo PC voto...abro novas abas...voto!

Agora falando do final do dia e começo da noite ele participou do Programa, citado acima, Na Geral da Rádio Bandeirantes, esse eu não ouvi. Agora, por volta das 21 horas ele participou do Programa da Rádio Sulamérica Transito 92 / h apresentação Daniele Gandolfi

Começou falando do OITO, bom Oito de carreira solo, e vários Projetos, eu contaria 9, porque ele no Piano e Voz com o César, pra mim, é UM, é um conjunto perfeito, Voz e o Piano é uma unidade. Mas deixemos ele contar do jeito dele.


Próximo assunto: Show no Shopping Granja Vianna e o trânsito da Raposo (rs rs) E ele sugeriu a quem vai de Sampa saia as 17 e isso levou ao assunto dos empreendimentos imobiliários nessa região, a coisa tá complicada.

Saídas das gravadoras...Saída da Trama para EMI, contou a história do Incondicional que foi feito na EMI em 2004 e só lançado em 2009 pelo seu selo "NAU", falou da UNIVERSAL que foi uma saída tranquila, segundo ele, pelo que a gravadora deveria ser responsável, ele já tinha equipe trabalhando e ai não viu motivo para ficar lá. O que ele conquistava dentro da gravadora ele conquista independente.


Falou sobre ter lançado musicas no show antes de gravar, foi a primeira vez, ele disse que tem a ver com a divulgação, novos mecanismo de divulgação. Disse que o artista acha que manda na sua vida, mas, há uma galera que anda atrás do artista vendo o que ele está aprontando, e no caso dele, o jeito foi trazer isso para o universo do seu trabalho, vendo como uma troca de informação. E contou a história de Pra voce dar o nome, que foi meio sem querer, ele curtiu a música, já pensou em gravar , e conversando com o compositor, Tó Brandileone, que lhe disse que iria em seu próximo show e ai ele decidiu que queria experimentar e ver a resultado. Tudo bem, que ele tem a noção de que estava em um ambiente favorável, já que quem estava lá, estava lá por causa dele. Mas, foi o retorno via as redes sociais, depois que a canção caiu no youtube e que deu certeza a ele que estava no caminho certo, e que fez isso depois com outra canção.

PEDRINHO SÓ PRA TE SITUAR PRA VOCE DAR O NOME FOI TOCADA A PRIMEIRA VEZ EM JUNHO DE 2010, OK?! kkk não ano passado kkk Como, MIRAGEM TAMBÉM, OUTUBRO DE 2010. Ano passado as que voce apresentou antes do Cd eram canções que voce já havia gravado ou estava gravando. Ou melhor, em Janeiro voce também apresentou algumas que não rolaram, mas segundo a sua fala, as que foram tocadas no Tom Jazz (Provavelmente voce e Queda de pescador) não estão descartadas. Quer dizer voce nem as citou, mas disse que mesmo que a canção não seja gravada, ela pode agora fazer parte do show.


Agora só fazendo uma observação aqui pra voce querido

SUA PLATEIA, CLARO QUE LHE É FAVORÁVEL, NO ENTANTO, TENHO QUE TE AVISAR QUE É DIFICIL NÃO GOSTAR DO QUE VOCE ESCOLHE PRA CANTAR...VOCE TRANSFORMA CANÇÕES NAS MAIS BELAS CANÇÕES.

Voltando...
Falou da pirataria, da falta de visão nas pessoas que música é produto? Tem pessoas por trás delas, que trabalharam. Falou que ele presta serviço. Falou da falta de investimento em Cultura, que por trás dele tem 15 familias, ele gera emprego e que quando vai viajar a trabalho não tem nenhum incentivo, que a meia-entrada é subsidiada por ele e pela casa de show contratante, o governo cria a lei, mas não paga nada. não dá nenhum retorno (isso é o que eu chamo de cortesia com chapéu alheio-isso é dedução da blogueira aqui ok?!) Quando ele disse isso em seu blog, anos atrás (que bem poderia voltar né?) eu fiquei abestalhada, não tinha essa ideia. Achei que o subsidio era dado pelo governo...Ah! Como sou boba!

Falou das indicações ao Grammy, que indicado em outros lugares tem um tratamento diferenciado, uma indicação tem sua importância.

Meio assustado kkk deve ser com as notícias do trânsito!(rs rs) Valeu a Dica Juliana Periscinotto
Foto do Face da Radio Sulamérica Trânsito

Foi isso, se não foi isso foi mais ou menos isso kkk.Ah! E está esperando todo mundo dia 16/03 no Shopping Granja Vianna.

As duas primeiras fotos são do twitter do moço ok?! @marianopedro
bjs
Neli

Nenhum comentário: