terça-feira, 28 de agosto de 2012

PLANTÃO DE NOTÍCIAS....


Essa foi um dos meus clicks que mais curti kkkk

Bom, vou interromper o relato do show em Niterói até amanhã de manhã,(rs rs) vou postar uma notícia que vi no final da tarde já dei o alerta e agora tenho que correr atrás de explicar e não estou no barato de postar em vários grupos para explicar, posto aqui e pronto.

Além do show no dia

DIA 07/09 - AS 21H30 -  CAMPOS DO JORDÃO
Auditório Claudio Santoro 
Rua Luís Arrobas Martins, 1800 - Alto da Boa Vista - Campos do Jordão
Mais informações(11) 4112-2711


Ingresso antecipado:
Shows: Loja Sabor de Chocolate - Vila Capivari
Inteira R$50 e Meia R$25

******************************************************************************



PEDRO MARIANO E BANDA (A garota disse que é banda)
Teatro Adamastor em Guarulhos
27/09 - 21h30
Convite R$100 não rola meia
Info: 2137-9304.
O QUE É:
Encerrando uma festa, uma premiação PDE (Prêmio Destaque Empresarial) que começa as 19 horas, terá coquetel e por fim o show)
Atenção: Não confirmei com a produção do Pedro nem vou fazê-lo, vou confiando na info na net e na garota que me atendeu ao telefone. Como ainda os convites não estão prontos, eu creio que ainda não está preto no branco. Tem tempo ainda. Mas, na dúvida já liguei, já reservei um convite, a atendente diz que quando os convites estiverem prontos me dará o retorno para que eu faça o depósito ou vá buscar pessoalmente meu convite...Hummm! Acho que tenho de qualquer maneira ir buscar o convite....não ficou muito claro, se podia pegar o convite no dia...acho que não. 

Então é isso, é tipo um evento fechado, mas que abrem para geral. Tanto que a garota perguntou de que empresa que eu era e eu falei que era fã (rs rs) e ela não viu problema algum.

Fonte:

Fotos: Pedro Mariano_Teatro Municipal de Niterói/RJ_24/08/12
bjs
Neli

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Neli.
Tb estou querendo ir neste show.
Como moro proximo ao Adamastor se quiser posso buscar o ingresso pra vc.

Bjs

Lilian

pedromarianoavoz disse...

Opa Lilian! Valeu brigadão! Vamos ver direitinho, deixar confirmar...vou querer sim

bjs
Neli

Anônimo disse...

Blz..fico aguardando!
Bjs
Lilian