quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BATERIA AI VAI PEDRO MARIANO....

Faz essa cara e depois não quer ouvir PEDRINHO LINDO DA MAMÃE kkkk
Sei que depois da voz, seu segundo instrumento é a bateria, se diverte nela, e mostra assim que é músico, já que muitos acham que intérprete se não toca instrumento não é músico, mas o que são as cordas vocais né?! Se não souber usar...então se as usa direito e para quem ouve se torna um bálsamo então voce é musico. Eu, por exemplo, não sei tocar esse instrumento interno adequadamente....Então Elis Regina estava absolutamente certa ao registrar a voz como instrumento.

Depois da sequencia de 4 canções ele já foi para a bateria e diferentemente de outros acústicos que fez em outras turnês dessa vez, foi pra lá e lá ficou. É, turnês anteriores, as vezes ele voltava a sentar no banquinho e ficar visível de corpo inteiro pra quem lhe quer ver e ouvir. Digamos assim que dependendo, principalmente, para quem senta mais ao lado direito dele corre um sério risco de só ver os pratos kkk.

E ai na batera a primeira canção, a segunda canção do Cd Oito que foi apresentada ao seu público, não a segunda faixa, a segunda que apresentou a seu público kkk e fez questão de lembrar que foi no Planetário da Gávea em 2010. Miragem. Incrível, o público é tão fiel que o show até nesse instante só foram canções do CD Oito...a primeira de trabalho anterior viria a seguir Simplesmente, que pra mim teve um gostinho todo especial...NA REALIDADE MIRAGEM E SIMPLESMENTE nessa sequencia no acústico foi a sequencia que mais amei. E simplesmente foi especial, pois aconteceu algo muito engraçado, segundo o Conrado - Voce vai a tantos shows que é normal kkkk  Eu ouvi o arranjo de Simplesmente como se o Marcelo Elias estivesse presente. Desculpa, mas o arranjo dessa canção é muito loco...já entrou no labirinto do meu ouvido e de lá não sai mais e mesmo no acústico onde ela perde os teclados....mesmo assim eu os ouvi. (rs rs) Muito doido!

Na sexta a empolgação com Miragem foi tão grande e acho que por isso me apaixonei por essa sequencia, já que Simplesmente, como eu disse, pra mim teve um toque especial, que ele ainda meio incorporado pelos shows com banda quase que jogou a baqueta na plateia kkkk Brincadeirinha, mas perdeu a baqueta na empolgação da canção.

Na postagem anterior tem agenda CAMPOS DO JORDÃO E GUARULHOS EM SETEMBRO

Pedro Mariano_Teatro Municipal de Niterói/RJ_24/08/12
bjs
Neli

Nenhum comentário: