quarta-feira, 22 de agosto de 2012

TÁ CHEGANDO NITERÓI...E SETEMBRO TEM AGENDA

Foto Babi e Ivana_09/07/2010
Bom, tipo assim, mes de agosto se encerrando, com show no Teatro Municipal de Niterói a última vez que esteve por lá foi em julho/2010 , ou seja, já faz dois anos, e antes disso acho que foi em 2008...A cada dois anos ele tem dado o ar de sua graça. Em 2010 no estilo Piano e Voz, em 2008, Voz e violão...A voz sempre está presente (ainda bem...e que voz!)
Show com banda realmente se tornou raridade.





Foto: Samara_09/07/2010

Mas temos mais uma data na agenda do moço, como sempre, ainda não está na agenda do site dele, ou seja, não deve estar com contrato assinado, mas quando a fumaça é forte...tem labaredas por debaixo do carvão...Assim espero, que seja só detalhes para se resolver e fechar definitivamente a agenda.

Foto Manu Almeida_10/07/2010
Foto Ju (sampa) 19/04/2008
DIA 07/09 - AS 21H30 -  CAMPOS DO JORDÃO
Auditório Claudio Santoro 
Rua Luís Arrobas Martins, 1800 - Alto da Boa Vista - Campos do Jordão

Mais informações(11) 4112-2711

Ingresso antecipado:
Shows: Loja Sabor de Chocolate - Vila Capivari


Foto Fabi Castro_19/04/2008
Liguei no telefone acima, ingressos começam a ser vendido dia 24/08 (sexta) A garota, que eu esqueci o nome, me disse que pra quem é da Capital dá pra fazer reserva e retira lá, no dia, tem só que fazer depósito bancário para confirmar reserva. E não será lugar marcado é ordem de chegada.



Foto Diego_20/04/2008




Acho que foi nesses shows no Teatro de Niterói que rolou chuva de rosas...

"Eu trago uma rosa pra voce"

...eu acho que dessa vez deveria ter de novo. 

bjs
Neli



5 comentários:

Camila disse...

Só o Pedro trabalha em feriado, o resto do povo viaja, mas não pra Campos, em plena primavera, né??

Bjinhossss procê querida,
Camila.

pedromarianoavoz disse...

Camila, artista trabalha é no feriado, domingo mesmo (rs rs) dificil trabalhar numa segunda-feira kkk E quanto a "plena primavera" ela só começa lá pelo dia 21 por ai....Ainda, apesar de não parecer estamos no Inverno kkk

bjs
Neli

Unknown disse...

Quero SP Capital Neli...kkkk (uma correção 24/08 na publicação) Bjs

pedromarianoavoz disse...

Oi Rodrigo, obrigada pela correção! kkkk Eu tb quero kkk. Mas, tem uma galera que mora pra suas bandas que estão alugando Van pra ir para lá...Eu ainda estou pensando se vou nessa.

Já vou para o Rio e já fui para Curitiba...situação tá complicada! kkk Vou só decidir dia 31 e tb depois dos shows em Niterói.

bjs
Neli

Unknown disse...

Entendi... é infelizmente para mim não dá (falta de tempo $$...kkk), vamos esperar por sampra mesmo ne? Bjão