sexta-feira, 31 de agosto de 2012

SHOW NOVO PERSONAGEM NOVO....


É foi em lado a lado que ele usou esse termo (rs rs) não sei se referindo ao momento tira a gravata kkkk, ou se foi por conta do arranjo da canção, na introdução, o que normalmente é feito nos teclados do Marcelo ele fez no vocal, isso tem mais a ver...muito lindo! Achei mais perfeito no sábado do que na sexta, eu gravei, mas ainda não consegui subir para o youtube (rs rs) internet carroça da nisso! Na casa da Fabi no note "Sei lá eu" subiu em uns 15 minutos. 
Dei um bom zoom nele, na boquinha linda...Não curto o exagero de vocalizes, mas um pouquinho e no lugar certo...ficou perfeito...é perfeito. Pedrinho lindo!

Foto Rosi Sabino
Pra mim essa foi a segunda surpresa da noite. Ele a tocou duas vezes aqui em Sampa nos Pockets dos shopping e não lembro dele usar dessa técnica...Putz! Que vergonha não me lembro mesmo, se fez não  me chamou a atenção e porque, talvez seja porque não percebi que vinha dele o som...é pode ser (rs rs) ouço a música tanto que, algumas coisas dos arranjos eu já ouço automaticamente é natural, Em "Simplesmente" provou isso. Ah! No Pocket de Mooca teve teclados então acho que ele não precisou fazer e acho que não fez! Pra tirar a dúvida só procurando pra vê se alguém gravou o Pocket na Granja Vianna e também do Couvert Artístico JBFM que não teve teclados, sei que no do Shopping ele a cantou, já no Couvert eu não sei. De qualquer forma foi no show em Niterói que o vi fazendo.

No sábado no final da canção ele disse que veio uma vontade de tossir bem no meio da música, vamos combinar o cara toca bateria (coordenação não é fraca não) e tem que combinar isso e ainda cantar (é haja concentração) veio a vontade de tossir ele não tossiu...Acho que o moço tem técnica do caramba. Ele disse que com o microfone no pedestal ou na mão ele tira o mic do alcance e consegue resolver isso, mas com o telemarketing não tem o que fazer...Ai desculpa né?! É a segunda vez que ele dá ideia. A primeira vez foi na gravação do DVD ao vivo de 2005, quando ele está colando esse microfone e diz: - Se incomodam de eu fazer umas ligações! eu respondi: Se for pra mim! E ele faz um ahhh! kkk (tipo: é sério que eu tenho que ouvir isso?!). Dessa vez com: Com esse telemarketing não tem o que fazer: Eu não resisti e lasquei um: Liga pra mim! Mais um pouquinho eu cantaria: Liga pra mim, meu coração vai te pegar, se tu não vem eu vou chorar...liga pra mim" (rs rs)


Essa coisa engraçadinha de usar esses vocalizes me lembrou a história do Silvio Lancelotti, que disse que o Pedro quando criança adorava imitar bichos e que chegou a pedir a ele, Pedro, pra imitar um coiote e o menininho sapeca o fez.  O Coiote cresceu...e tá cantando muito.

Lado a Lado por Fabi Castro 24/08/2012


Descobri que meu nome é sonoro kkkk  Desde voz no ouvido eu ouço o Pedro "falando" meu nome kkkk Só Chamar o dederi dederi (se lá), lembro que ela vem na sequencia de Voz no Ouvido e no final toca um telefone e ele entra com isso, lembro que na primeira vez que ouvi o Cd, eu não estava perto, ouvi o telefone e ai entra Só chamar, lembro de perguntar a minha irmã se ela estava me chamando kkk (pensando que era o tel de casa que havia tocado kkk...é sério kkk)

Depois em Três moedas o trecho "Pra ler e viajar", sai "LERI viajar" as vezes sai nitido pra mim que é Neli viajar kkk (viagem total) Agora aos 4:26 juro que ouvi de novo meu santo nome kkkk. Ah! E ainda tem Quase amor nos shows, logo após eu assobiar eu posso jurar que ele falar Neliiii kkkk

Pedro Mariano_Teatro Municipal de Niterói/RJ_25/08/12

Bjs

Neli viajei legal

Nenhum comentário: