quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Olha o samba de dona Elis ai...

Foto Reca Silva
Foto Reca Silva
Uma sequencia de tres canções, três sambas, Amor até o fim de Gilberto Gil, Cai dentro de Baden Powell e Paulo César Pinheiro e Madalena de Ivan Lins e Ronaldo Monteiro..Três sambas, três artistas que bebem na fonte do samba. Diogo Nogueira, Seu Jorge e Jair Oliveira todos "trabalhados na  elegância" também....cada um mais alinhado que outro...foi um verdadeiro desfile de samba e de charme...Desses três o mais esperado por mim é o meu outro querido, Jair Oliveira.

Não lembro do Diogo, quer dizer não lembro se rolou bis, acho que não teve...Pô! Muito chato isso! Quem vai em gravação sabe que pode demorar mesmo kkkk, e tipo depois de encerrado, podia pedir pra quem quisesse ficar ficasse e ai quem não repetiu na hora faria de novo (rs rs). Capta melhor imagem, até som! Mas, tá bom o diretor não quis assim...fazer o quê?!
Foto Mariana Mattos
Foto Mariana Mattos

Vi uma entrevista do Pedro falando de Cai dentro, da divisão da canção e bla bla blá que eu não entendo nada, mas senti que o Seu Jorge no primeiro take não foi feliz, no segundo tiraram um pedestal que estava no palco e ai tiveram que fazer uma terceira dessa vez com o pedestal e achei que no segundo ele foi melhor. Bem, eu adoro a canção e só sei cantar (rs rs) eu saber cantar é doido, né? Mas, sei cantarolar no ritmo do Pedro. 



Foto Mariana Mattos
Foto Mariana Mattos
Teve mais um depoimento, dessa vez Ivan Lins, mais um que disse que fazia músicas pra ela, na realidade afirmou continuo fazendo....e completou que música que ela gravava tinha carimbo de qualidade, que ela tinha bom gosto e quando gostava de uma canção sua a felicidade era imensa, que ter uma música gravada por ela é mais importante que ganhar Festival e dito isso veio fechando o bloco Jair Gato Lindo Delicioso Oliveira kkk, bem que o Diretor deveria ter pensado em mim (rs rs) e pedir para o Jair repetir kkk (tá tô sonhando eu sei kkk).




Foto Mariana Mattos
Jair chegou do jeitinho que já estou acostumada a vê-lo, nada nada uns 6 anos, de mansinho, no balanço do samba, e embalado por ele foi cantando e num momento instrumental da canção deixou a sua marca e depois chamou  o público pra cantar junto, quem não curte fazer o "O ma, o mada, o madale, o madale le le le le le lena.." ? Lindo...Mô orgulho desse "Neguinho"! E se ele repetisse acho que o coral do público aumentaria.




Fotos: Reca Silva e Mariana Mattos_Elis por Eles_Teatro Positivo_Curitiba/PR_02/08/12

bjs

Neli

Amor até o fim - Diogo Nogueira


Cai Dentro - Seu Jorge (take 1)




Madalena - Jair Oliveira


Nenhum comentário: