segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ALGUNS FÃS SÃO ASSIM....

Sexta
Quando gostam de um artista querem estar sempre perto dele, como os fãs, normalmente, não são do círculo de amizade do artista, só lhe restam "seguir" os passos, estar aonde ele está. Hoje a internet nos dá ferramenta para isso, sem necessariamente precisarmos "literalmente" seguir, se ele for o tipo que curte mostrar que está em plena atividade profissional e ainda dar conta um pouco de sua vida privada, ai o fã  está no paraíso, twitter, facebook, alguns artistas são até "amigos" e o que dizer dos vídeos de shows, alguns quase profissionais....pra quê ir a shows?! (rs rs) Exagerei né?! Realmente video dá uma ideia, mas não é a realidade, não é o momento presente...nem a Socialcam passa o que, só voce, estando presente poderá sentir....É! O ar que se respira no local aonde rola a emoção no palco, não é o mesmo na tela de um computador.

Eu gosto do Pedro isso é público, e sou desse tipo de fã, talvez não deveria, na realidade eu não poderia ser, mas sou. No entanto minha ida a Niterói nesse final de semana não foi para ver apenas o Pedro e na realidade, acho que nenhuma viagem nunca foi, gosto do passeio, dos encontros, dos bate papos, rir é o melhor remédio, e rola muita risada, mesmo os bate volta, quando mal conseguimos conhecer a cidade, vale as companhias, gente que gosta de compartilhar o porque gosta do artista.


Sábado
Viajei na sexta, companhia da Aline que, resumindo, foi uma guerreira, dirigiu com pontos de transito pesado, muito pesado, não estava se sentindo bem, mas seguiu a viagem, a viagem se tornou loooonga, mas chegamos. Obrigada mesmo! Encontramos Marcela! Infelizmente, a Aline preferiu decidir sua ida ao show mais tarde e ai mais transito para ela, chegou atrasada, mas chegou.

A noite encontramos as meninas cariocas, Manu, Vivian, Fabi Castro, Aline Lourenço, Fatima Souza e fui apresentada a Debora Rangel. (povo carioca muito bom!) Fabi foi minha guia e me emprestou um cantinho de sua casa, quase encontramos com o Pedro de manhã, pelo MAC kkk e na região de São Francisco foi por lá que deu sua caminhada matinal e tomou sua água de coco.

No sábado tivemos outros encontros...A Taty Graciani, Flavia Leone, Rosi Sabino chegaram para engrossar  o grupo paulista e conheci pessoalmente a Angela e a Sandrinha, reencontrei Babi.

Eu, tenho quase certeza, (rs rs), afinal não podemos ter certeza do que faríamos em outra situação, mas é fato fui para Niterói pela pilha que a Aline me colocou, lembrei de quem encontraria por lá. Não vou dizer que NÃO GOSTO do Pedro no acústico, mas AMO DE PAIXÃO ele com banda. Então, ACHO que não teria ido até o Rio para só ver o show.

E no final juntar a galera para uma foto e se ele, motivo de nos conhecer, ainda tá na foto melhor ainda.

E, por essas e por outras que alguns fãs são assim...EU SOU ASSIM!

E aproveitando vou postar também  alguns agrega em Curitiba, principalmente, o agrega que eu mesma não esperava.

bjs
Neli


2 comentários:

Anônimo disse...

Voltem sempre! :)

Bjs

Fabi Castro

Anônimo disse...

Reforçando o recado da Fabi Castro, voltem sempre, é muito bom esses encontros!!
obs.: Neli vc se jogou no colo do moço no sabado hein!!1 Adooooooroooooo!!!!

bjs

Aline Lourenço