sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FIM.....

24/08/2012_Teatro Municipal de Niterói
24/08/2012_Teatro Municipal de Niterói_Face Marcela
Restava saber se teria mais alguma música do Oito: Pra cada coisa, Fora de Perigo e Antes não do que talvez...NENHUMA DESSAS ENTROU....ficaram de fora do primeiro show completo acústico. O que veio no final, foram mesmo só os hits que tocou em rádio e que toca muito nos shows...Quase amor, Tá tudo bem, Três moedas e no bis Nau e Livre pra viver. Da sexta para o sábado ele trocou a ordem de Tá tudo bem e Quase amor, ele havia tocado primeiro Tá tudo bem e depois Quase amor, acho que ficou estranho e trocou.

24/08/2012_Teatro Municipal de Niterói_Face Marcela
Nesse momento é o momento em que eu pude conhecer o público de Niterói, povo é sossegado e, depois que passa que eu paro e penso e que entendo. Entendi o porque o Pedro nem agitou o povo para dançar, ele conhece o público, não é do feitio deles né?! E eu é que ainda não aprendi isso, e tenho que me esforçar para aprender e entender. Tudo bem que uma ou outra pessoa do público é mais "atirado" teve uma garota que soltou "Pedrinho lindo da mamãe" e ao ter o foco de luzes nela, não se intimidou e emendou "assim mata mamãe" Bom! Eu pararia no Pedrinho lindo da mamãe! Mas, ela foi de uma coragem...kkk...é em todos os lugares tem de tudo né? Por exemplo, tinha um povo dançando no fundão...tipo as ultimas tres cadeiras levantaram e dançaram em compensação, na sexta o povo só curtiu em pé em Livre pra viver, eu estava cansada e nem estava no pique de levantar, no sábado já estava querendo aproveitar o máximo do show, afinal a saudade tava forte...UM MES! kkk e o povo que levantou no final em Tres moedas para aplaudir o final, teve que sentar quando o Pedro voltou e começou a fazer os agradecimentos, o povo gritava pra sentar kk Queria só entender são uns 10 minutinhos finais...não dá pra ficar em pé um bocadinho não? kkk...Eu.sei, como diria a Fê...- Neli se colocou cadeira tem que respeitar! kkk (um dia eu aprendo). mas, sabe quando voce quer exorcizar e precisa que todos estejam na mesma vibe...Acho que é isso!
25/08/2012_Teatro Municipal de Niterói
Perceba nas fotos de sexta 24/08 o "crianção" do Pedro tava de sacanagem com os meninos, reparem aonde a mão dele estava...pronto pra fazer cosquinha, pelo que percebi o Conrado morre kkkk
Uma coisa que eu e a Aline observamos é que no sábado o Bruno estava, no final, com um olhar lindo! Brilhante...pena que na hora que dei um zoom tremi, saiu uma merda e na sequencia ele virou a cabeça.

Pedro Mariano_Teatro Municipal Niterói/RJ_24/08/12 e 25/08/12

bjs
Neli

Nenhum comentário: