quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E segue na batera....


Foto Flavia Leone
Foto Flavia Leone
Tocou Simplesmente do Incondicional e voltou a apresentar canções do Oito, Por Nada e Por Ninguém (ainda tenho dificuldade com o nome dessa canção kkk) e Perdoa. Senti que na sexta algo andou dando errado durante a passagem de som e durante o show deu a entender que o problema voltou a se apresentar, como eu não entendo muito, só deu pra sacar...Não poderia precisar aqui o que rolou exatamente.
Bom, já que não podíamos reclamar no camarim, e vamo combinar, deve ser chato mesmo ouvir queixas depois do show, mas as vezes é só um pedido né?! Tudo ele interpreta como critica ai não dá.(rs rs) Acho também que não precisa, pois o próprio artista tem seu senso critico. 

Foto Flavia Leone
Mas, então, teve gente que não curtiu Perdoa nesse momento, acharam que ela quebra o ritmo, acham que ela tem que vir antes. Pra mim, sinceramente, ela tem que ser tocada...ADORO!  Aonde?! Só não pode no bis (rs rs). Mas, tipo assim, na sequencia é o momento "Karaokê" esse pra mim é que quebra o ritmo do show e a  apesar de todo mundo cantar junto e tals, é engraçado né? Talvez seja, porque eu é que não curto tanto assim....Como já disse...eu entendo que há a necessidade dessas canções no show, afinal, quem manda eu ir a tantos shows e o povo canta mesmo kkk....Problema meu! (rs rs). E, descobri Pode Ser...é canção do Rio de Janeiro, essa canção é bem mais cantada lá do que aqui.  E, entendo que ele atendia a pedidos lá, porque essa o Conrado tirava de letra. Mas, peça outra canção que não esteja no setlist, ela não é tocada mesmo. Então segui-se Pode Ser, Estrela de papel e Voz no Ouvido

Foto Flavia Leone
Fotos Flavia Leone_Pedro Mariano_Teatro Municipal de Niterói/RJ_25/08/12

Bjs
Neli

Nenhum comentário: