terça-feira, 17 de abril de 2012

CANTINHO DO FÃ - NIVER PEDRO MARIANO

Ontem a Rê Castilho deu a ideia de eu fazer um cantinho do fã no blog e ai eu pensei dá pra fazer achando que tinha esse espaço pra ser usado no blog kkk e ai ela explicou, fazer postagens com mensagens dos fãs...Ah! sim! Tendi...então tá ai o que conseguimos de ontem pra hoje kkk Espero que o Pedro dê uma passadinha aqui.



Pedro, sua voz é o que de mais doce há... Parabéns pelo dia de hoje!!!
Muitas alegrias e felicidades sempre. Que a sua música entre dentro de cada alma, e se espalhe infinitamente.

Um místico profetizou:
"Tava no seu caminho escrito e não se apagará"
Um lírico poetizou:
"Dá pra ver no ar!" ...

Rose / Rio de janeiro




Pedrinho, assim como chegar no oitavo trabalho fonográfico com a idéia do infinito é belo, desejo que este 'belo' chegue também hoje; que mais um ciclo de sua vida termina e começa, ao mesmo tempo. Como o número oito que não se identifica início, meio e fim; como o infinito que não se define com exatidão, assim, desse jeitinho, desejo que seja o alcance de suas metas, planos e desejos; que sejam plenos, constantes, uniformes e fluidos...sem rupturas. E que em cada passo seu, haja uma harmoniosa trilha sonora, pois sem música, tudo seria cinza...

Vivian /RJ
**************************************************************************



Parabéns, Pedro! Que sua vida seja marcada por bons momentos. Múltiplos sabores, saberes e sucesso sempre! Beijo grande Dani Cecato /SBC /SP
*******************************************************************




Pedro,

Parabéns! Desejo tudo de melhor para voce!!!
Muita saúde, paz, amor, $, sucesso, tudo de melhor!!!
Muitas felicidades!

Bjs,

Aline Flor / SP

************************************************************************


Parabéns Pedro!!!
Desejo toda felicidade do mundo, muita SAÚDE, que Deus Abençoe sua vida e sua voz, mantendo-a perfeita e linda sempre, para que possa continuar enchendo nossas vidas de alegria e deixando nossas almas leves e felizes

Aline Lourenço / RJ

*****************************************************************************
Pedro,

que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado, muitas alegrias presentes e grandes esperanças para o futuro. "


Andreia Pereira

*************************************************************************



Sr. Mariano, porque canta tão bem assim, deve ser para provar em mim o que é o amor de fato, kkkk... As duas últimas estrofes são do Chico Cesar, aí pra fazer uma graca rimei com canta tão bem assim. E realmente com suas canções descobri o que é o amor de fato e que há diversas formas desse AMAR, neh?? O que desejo no seu dia é que não deixe nunca de viver seu AMOR, seja pela FAMILIA, pela ARTE, pela VIDA ... e que nunca lhe falte inspiração e expiracao para seguir seu ofício tão espetacularmente bem!! De resto muita SAUDE, FELICIDADES, ALEGRIAS, PAZ, SONHOS e mais e mais SUCESSO!! Bjinhossss da sua fa incondicional,


Camila Maria Albejante / SP



**********************************************************************

Feliz aniversário

Vamos comemorar esse lindo dia com muita gratidão!
Por temos essa pessoa especial que traz mais alegria e amor a nossa vida,
que encanta nossos dias com sua voz maravilhosa, que com suas lindas músicas traz paz ao nosso coração .

Desejo que sua vida seja sempre iluminada, que Deus lhe de sempre muita paz, muita saúde, muito amor, muita felicidade, muita prosperidade e muito $$$, para que você continue espalhando alegria e amor a todas as pessoas!!!

Muito obrigado por voce ter escolhido o caminho da música e estar sempre encantando nossos corações!!!! Parabéns

Dag / SP

*****************************************************************


Pedro Mariano!!!!

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!


É sempre um prazer muito grande parabenizar esse grande musico, que suaviza nossa alma com canções e voz tão maravilhosa.

Que você tenha sempre muita paz,saúde, felicidade e sucesso, que Deus ilumine sempre seus dias junto de sua família, para que continue trazendo alegria para todos nós por muitos e muitos anos.

bjs.

Fátima Souza / RJ


*****************************************************************


PEDRO, FELIZ ANIVERSÁRIO QUE SUA VIDA SEJA REPLETA DE LUZ, SAÚDE E SUCESSO SEMPRE.

Fernanda Vidal - Carapicuíba - SP








*********************************************************************

(UM PARENTESES PEÇO PRA GALERA ENVIAR UMA FOTO E O TEXTO E A MARISA ME MANDA TRÊS (rs rs), resolvi postar as tres, já que o Pedro disse a ela que não envelhecemos são os filhos que crescem...e não é que ele tem razão kkkk olha a Isabela com 3, 5 e 10 anos


Pedroca!

Que voce tenha mais sucesso

cada dia mais e mais

Felicidades hoje e sempre!!!

Marisa Morato / SP

******************************************************************************



Pedro, nossa! Pensando aqui, creio que lhe desejo felicidades, sucesso, há pelo menos 9 anos. Comecei naquele fórum do site em 2004, sinto maior saudades, pois conheci tanta gente através dele, “conversava” com você kkk imaginava suas respostas...hoje no máximo o contato mais direto é o twitter com 140 caracteres...quando escrevo aqui imagino também que você leia, mas nunca tenho a certeza! Espero que, pelo menos, hoje você dedique pouquinho do seu tempo as mensagens de seus fãs...e meus desejos na realidade é um agradecimento OBRIGADA! Por existir, por cantar, por saber cantar/interpretar...por saber emocionar, por subir no palco e ser um ser especial...Voce é especial! Parabéns! Felicidades!

Neli / SP


********************************************************************************


"O que dizer ao Pedro Mariano neste dia, nossa tantas coisas teria para dizer, mas acho que posts de um blog em um ano nunca expressariam o carinho que sinto por este moço, além de ser um grande artista, é um dos poucos que tem algo de inteligente a dizer e que me fazem sempre refletir sobre o nosso Brasil, o senso crítico e a arte do Pedro é o que faltava para a nossa sociedade tão carente de pessoas pensantes, mas falo agora sobre o que este moço representa para mim, as músicas deste rapaz estiveram presentes em momentos importantes da minha vida, tristes, felizes...Acompanhada ou solitária, sempre terá uma música do Pedro Mariano que com o momento vai combinar... E Isto eu sei que não vai mudar...Novamente eu falo : Pedro você faz a trilha sonora da minha vida... Te adoro!


Feliz aniversário


Renata Castilho / SP


*****************************************************************************

Pedro

Feliz Aniversário... que Deus o abençoe sempre, ilumine o seu caminho e que continue encantando a todos com essa linda voz que recebeu! Parabéns!

Renata Fonseca /SP




A Renata Fonseca nunca tirou foto com ele escolhi uma dele no Sesc Santo André 08/11/2008_Foto Maurício Guerrero...Só alegria!

*******************************************************************************


“... Eu trago uma rosa pra você, vou te falar tudo o que eu tenho pra dizer...”


Então eu digo:


Em qual desses rios minha nau vai chegar? Num mar de amor que nunca irá secar...
Mar de Amor por você, Pedro! Amor pelo seu carisma, pelo seu carinho com cada fã, amor pela sua linda voz, a forma como se entrega cada vez que está cantando, que a cada dia me encanta mais...


Ainda me lembro da primeira vez que te ouvi cantar: eu ainda não sabia que era o Pedro Mariano cantando e já chorei de emoção. E isso acontece até hoje, choro a cada canção...

Um feliz aniversário, que a vida te sorria sempre, que você esteja sempre em paz e que continue sempre nos alegrando, Sr. Perfeito! (o meu Sr. Perfeito).

Agradeço a Deus por te dar esse dom maravilhoso e me emocionar a cada dia, a cada música, a cada show, a cada vez que olho pra você.

Meu amor e minha admiração não tem tamanho, não tem explicação. Você me emociona demais!

Só tenho a agradecer, obrigada por existir e me fazer tão feliz!


Parabéns! Seja sempre muito feliz! E saiba que vou te acompanhar sempre e sempre...


Ah, e vou continuar levando seu chocolatinho nos shows! rs...


Super bju enorme de grande!


Taty Graciani – Osasco / SP


************************************************************************************


Pedro,

Nesta data tão Especial, hoje está fazendo alguns anos que você nasceu... Eu gostaria de agradecer a Deus por ter te presenteado com essa voz abençoada, tão agradavel que da vontade de te ouvir mais e mais o tempo todo, e também agradecer a você por nos presentear com as suas lindas interpretações, além do seu carisma simpatia e carinho com que você trata todos nós que o admira.
Parabens, Muitas Felicidades e Tudo de Maravilhoso na sua Vida!
Te Adoro!

Vivi Jade

E QUEM TEM TWITTER HOJE É DIA DE TWITTAR #FELIZANIVERSARIOPEDROMARIANO


AGRADEÇO A TODAS QUE COLABORARAM...NÃO ME DEIXARAM NO VÁCUO...


Retardatárias postados no inicio...

7 comentários:

Vivi Jade disse...

Linda homenagem, o Pedro merece!!!
Feliz Aniversario Querido e Que Deus abençoe sua voz maravilhosa!!
Te Adoro !
Vivizinha Jade

Neli disse...

Com a inserção da Vivi somos treze kkk se fosse niver do Zagalo ele iria gostar muuito kkk

bjs
Neli

Walter Jesus disse...

Feliz Aniversário Pedro Mariano!!!! Que Papai do Céu ilumine seus caminhos, sua vida, sua voz e que lhe faça muito mais feliz, pois vc nos dá essa felicidade todos os dias quando escutamos suas canções!!!Parabéns... toda felicidade do mundo para vc hoje!!!

dani cecato disse...

Parabéns, Pedro! Que sua vida seja marcada por bons momentos. Múltiplos sabores, saberes e sucesso sempre!
Beijo grande

Neli disse...

Inseri duas retardatárias Dani Cecato e Vivian ou seja, agora são 15 kkk
bjs
Neli

Reca Silva disse...

Não me canso de ver este Post... Lindo Demais... O nosso Sr Perfeito Merece!!!!

Flavia Oliveira disse...

Lindo Neli!!!!

Pedro, parabéns! Sucesso, saúde e paz pra você, continue nos encantando com sua voz e talento!