Foto Reca Silva |
Não rolou um mestre de cerimônia, não rolou de um chamar outro, simplesmente, a cada apresentação outro entrava, com "certo intervalo", creio que para saber se fazia um segundo take ou não...Nesse ponto tenho que dar meu pitaco...TODOS TINHAM QUE TER FEITO DUAS VEZES kkkk não pra que pudessem escolher a melhor, só mesmo para delírio da plateia presente só PARA A NOSSA ALEGRIA. Pô! Jairzão tinha que entrar de novo, esse "De novo" me lembrou o Baby da família Dinossauro.
Foto Reca Silva |
Na sequencia ao Jairzão veio Jorge Vercillo com Mestre Salas dos Mares e Paulinho Moska com Nada será com antes, dessa sequencia, Paulinho Moska arrebentou na interpretação teatral, muito boa, me encantou, me arrebatou...bem estilo Paulinho Moska...É isso! Cada um dos convidados foi verdadeiro, foi ele mesmo, essa foi uma vantagem em intérpretes masculinos interpretar Elis, não tem como tentar fazer igual né? E pra quê?! Cada um é cada um! Lembro do Pedro dizendo em entrevistas, ou foi no palco mesmo....agora baixou a dúvida, acho que foi no palco, algo do tipo, não esperem que eu saia girando os braços feito um helicóptero. (algo por ai). O Paulinho foi o primeiro da noite a dar um bis e foi muito bom, não sei qual das apresentações dele foi a melhor.
Foto Mariana Mattos |
Foto Reca Silva |
A interpretação dele me marcou tanto que posso dizer que Nada será como antes...Sempre que lembrar do início da canção o Paulinho virá na lembrança: "Eu já estou com o pé nessa estrada / Qualquer dia a gente se vê..."
Antes do Paulinho cantar Nada será como antes entrou os primeiros depoimentos da noite, o grande Milton Nascimento e Ronaldo Bastos falando sobre a canção...Bom, nem preciso dizer que a relação, particularmente de Milton com Elis é fortíssima, acho que isso é de conhecimento público, só um desavisado não sabe que Elis foi o grande amor de Milton, que reforçou que desde que a conheceu todas as canções foram feitas para ela.E a noite do dia 02 foi feita para ela também...Lembro do Pedro dizer em entrevistas que sempre que a homenageou fez pensando unicamente nela...E, acredito, que todos nessa noite entraram realmente com essa intenção, afinal, ali ninguém tinha que provar nada.
Foto Mariana Mattos |
Foto Reca Silva |
Fotos: Reca Silva e Mariana Mattos_Elis por Eles_Teatro Positivo_02/08/2012_Curitiba/PR
bjs
Neli
Abertura Elis por Eles (Agora mais calma kkk reconheci as canções um pouporri, a eufória do início do espetáculo não deixou assimilar o instrumental ) Upa Neguinho e Arrastão (Jair Rodrigues)
O mestre sala dos mares (Jorge Vercillo)
Depoimento de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos - Nada será com Antes (Paulinho Moska)
P.S Fabi valeu as correções (rs rs)
Nenhum comentário:
Postar um comentário