terça-feira, 28 de agosto de 2012

SEI LÁ EU...


Sei lá eu a canção de Pedro Viáfora e Pedro Altério foi a surpresa nas duas noites no Teatro Municipal de Niterói no último final de semana, quer dizer teve mais uma, não uma música nova, mas como ele disse, show novo, personagem novo (rs rs)., mas essa eu conto depois. 
Depois dos Sescs, Teatro Municipal de Niterói é quase britânico, surge uma pergunta, porque as casas de show também não são?! Realmente a intenção deve ser de que temos que consumir para assistir ao show (rs rs). Ou seja, voce paga caro e ainda é levado a consumir kkk os atrasos de 30/40 minutos na média leva a isso....mas, voltando, é fato que eles começaram no horário, considero 5 minutos bom.
Começou como começou os pockets shows que vi nos shoppings, Simples de Jair Oliveira, uma dúvida, na ordem seguinte (rs rs) mas acho que foi Pra voce dar o nome e Sei de mim.(aqui nos pockets tinha Perdoa, mas ela veio mais a frente dessa vez, não sei se foi bom, depois eu falo sobre também).
E ai a primeira surpresa, particularmente achei que ele não cantaria Sei lá eu, no entanto, era a única canção do repertório do Oito que ele ainda não havia interpretado ao vivo, realmente 11 faixas deu certo, pelo menos assim todas as canções acabam ganhando seu espaço nos shows. Já que quando é show de um cd de 13 canções, sempre uma ou duas ficavam de fora.(tipo Só Deus é quem sabe do Pedro Mariano 2007). Mas, o motivo pra eu achar que ele não a cantaria é que essa foi, segundo ele, a única canção que ele não gravou a bateria, teve que chamar um baterista mesmo (rs rs), li isso não me lembro aonde ou alguém me disse...sei lá eu. (rs rs). Dai eu pensei (errado) que a bateria fosse importante na canção e no acústico quem toca é ele e ainda tem que cantar...não iria fazer mesmo.(rs rs)....Mas, ele deu um jeito, um Kinder ovo surgiu (rs rs) - parece um kinder ovo vai?! E foi assim que a interpretou, acompanhado por um arranjo com dois violões...É! FICOU BOM! Mas, ainda acho que faltou bateria kkkk. Um dos pedidos da noite foi pra galera não reclamar no camarim, deixar pra reclamar e, criticar no Face...Eu faço por aqui mesmo, se lê ou não, problema é dele. 










Foto: Pedro Mariano_Teatro Municipal de Niterói/RJ_24/08/12

SEI LÁ EU - PEDRO MARIANO



Bjs

Neli

Nenhum comentário: