sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PARA MANTER A MEMÓRIA...

Última postagem em Junho...nossa!!! Abandonei mesmo o moço...coincidiu também com o período que conheci de fato Ciro Gomes, porque eu conhecia, mas não "conhecia" kkk. E ai veio o período pré eleitoral e depois a campanha e eu mergulhei de cabeça...É gente! Antes da música eu tinha um pezinho na política, tinha desanimado dela, mas me recuperei esse ano...Porém, fiquem tranquilos a eleição acabou e não é de Ciro que venho falar (rs rs) é da minha paixão maior na música que ainda é Pedro Mariano.
E hoje voltei porque tem uma novidade na rádio, uma canção que ficou perfeita, mas antes de falar disso, vou aproveitar o post pra deixar uma memória desse ano posterior a última postagem referente ao Pedrão por aqui...
Em maio Pedro Mariano participou de um show especial dos Demônios da Garoa no Memorial da América Latina dividindo com eles "Voce Abusou" de Antonio Carlos e Jocafi.


Esse ano também participou do Projeto Outro Som da Dani Gurgel e nesse Projeto tem participações dele e do Jair Oliveira em 3 faixas (Agora, Giramundo e Standby) álbum disponível nas plataformas digitais. 
Pedro Mariano em 2018 também voltou a Salvador no Teatro Castro Alves e recebeu um convidado da terra: Adelmo Casé. Passou também por Jundiaí (destaquei apenas as duas cidades que é mais raro de ele se apresentar).
O CD e DVD chegou realmente em agosto...Tudo certinho!!
Em Setembro Pedro Mariano lançou no Teatro Bradesco o show "DNA", e ainda em setembro, ele ao lado de Luciana Mello gravaram um especial de fim de ano da Record "O Fino da Bossa" relembrando Jair e Elis na época de ouro da Record. Esse Especial vai ao ar dia 11/12 Terça-Feira as 23h15.
Agora, pra mim, uma grande novidade do ano, depois da gravação e do lançamento do CD e DVD e de Casa no Campo com Elis foi o encontro de Pedro Mariano e João Sabiá, pra mim, vozes MA-RA-VI-LHO-SAS além de serem gatos...vamô combinar. 
João Sabiá, pra quem não sabe, participou do programa Fama da Rede Globo, terceira temporada, chegando na final, é cantor e compositor e também ator.
Quando do lançamento do show "DNA" João esteve na plateia e Pedro fez questão de aguçar a curiosidade dos presentes (pelo menos a mim aguçou) dizendo que ele e João estavam armando alguma coisa...Particularmente imaginei que fosse algo relacionado a Bossa Nova...Um show com repertório de Bossa e com duas vozes maravilhosas, no Teatro Net (eu vou longe arrumo até a casa pra tocar kkk), e talvez ainda seja (rs rs)...
Mas, o fato é que o que veio a público primeiro foi um encontro de ambos em uma canção, uma releitura de uma canção que também foi um encontro só que de Fábio e Tim Maia ..."Até Parece que foi sonho" de Diogo, Fábio e Paulo Sérgio Valle 
Nessa releitura Pedro e João contam com a participação da Maloka Chic



E essa releitura ficou tão f*** que me deu vontade de atualizar o blog...E eu nem posso dizer que adorava a canção, porque a minha memória em relação a ela é só do refrão que nada mais é que o nome da música, lembro da frase Menina voce não sabe, mas o resto é muito vago...E quando a gente gosta da canção a gente canta a música de cabeça...De qualquer maneira a música é linda, e ficou mais linda com esses dois...
Gostei muito de ouvir essas duas vozes deliciosas, que guardam uma ternura e força...adoro vozes assim, que conseguem ter essas nuances de força e delicadeza. Vozes que conseguem interpretar cada nota, cada acorde....Meninos voces são de ouro...Voces me fizeram mais feliz com essa canção.

Bjs

Neli
Ah! E pra encerrar deixo a dica essas vozes vão se encontrar DOMINGO DIA 09 no Bourbon Street  ...O show é do João, mas o Pedro vai lá por alguns minutos dividir o palco e o microfone com ele. 
Ingresso pelo telefone 11 5095-6100

Dia 14/12 as 20h sexta que vem tem Pedro Mariano em Madureira Rio de Janeiro é bom avisar os amigos do Rio para aproveitar a presença do moço, o espaço é grande 
Arena Carioca Fernando Torres - Rua Bernardino de Andrade. 200 - Madureira
Ingresso R$45 http://www.ingressocerto.com/sociedade-da-musica-e-mpb ou na Bilheteria da Arena - Portão 4 do Parque Madureira das 14 as 20 de terça a domingo



Nenhum comentário: