segunda-feira, 20 de agosto de 2012

REINAUGURAÇÃO DO AUDITÓRIO ELIS...2002


Sabia que um dia eu iria achar (rs rs). Já faz tempo, quando comecei a pesquisar para fazer a primeira parte da biografia do Pedro Mariano, que descobri, tarde demais, que ele fez show na reinauguração do Auditório Elis no Palácio das Convenções do Anhembi, que teve sua inauguração em 1985 e na época com os herdeiros pequenos não foi autorizado o nome completo, portanto foi só nomeado como Auditório Elis. E foi em sua reinauguração em 28/05/2002 que ai então passou a se chamar Auditório Elis Regina, e foi com seu show Intuição, não sei se foi na íntegra, mas teve até backing, e com Se eu quiser falar com Deus no repertório, que Pedro Mariano reinaugurou o Auditório, evento só para convidados. ( a história do registro do nome quem contou foi a Monica Bergamo em sua coluna na folha)
Foto: Everson Borges
Eu digo que descobri tarde demais, porque, se na época eu tivesse um pouco de conhecimento do evento eu teria mexido meus pauzinhos kkkk...tinha uns bons contatos na Administração da Sra. Marta Suplicy.
Lembro que, assim que descobri que foi com um show dele que foi reinaugurado o espaço, queria porque queria imagens. Cheguei a entrar em contato com o Anhembi, mas por e-mail e o máximo que consegui  foi
Estamos enviando seu e-mail para área de comunicação para verificação

At.

Depois, acho que acabei ligando e me disseram que teriam, e que só pessoalmente poderia ver, pensei , acho que não vão deixar eu fotografar a foto (rs rs) e acabei nem indo atrás disso.
Foto: Everson Borges
Essa foto do Pedro ao lado da Maria Rita, que também compareceu à reinauguração, eu já havia visto não sabia que era desse dia. Ela já havia voltado ao Brasil pra fazer carreira, e até já havia se apresentado no Supremo ao lado do Chico Pinheiro, mas nesse dia não deu o gostinho de subir ao palco e cantar, pelo menos é o que contou Pedro Alexandre Sanches para a folha.
Transcrevo aqui uma nota do Pedro A. Sanches sobre o show:
Se eu quiser falar com Elis
Avesso ao mito da mãe, Pedro Mariano protagonizou cena divertida terça, na reinauguração do Auditório Elis Regina, no Anhembi. Embaraçou-se com "Se Eu Quiser Falar com Deus" (que o autor, Gil, já impedira Elis de ter a primazia de lançar). Pedro esqueceu a letra e teve que reiniciar duas vezes antes de enfim cantá-la, afinado e sem erros. "Minha mãe vai me dar um pito", brincou.
 (Folha de São Paulo, Ilustrada 31/05/2002)
Hummm! Bem cara de Pedro isso, né?! kkk
Foto Everson Borges

voces vão ver fotos da MR cantando, mas pelo que dá pra ver não é do mesmo dia, já que nas notas não fala dela ter cantado e o cabelo dela, a maquiagem são diferentes da que ela está na foto ao lado do Pedro.

bjs

Neli

6 comentários:

Reca Silva disse...

Nossa o Pedro Parece mais jovem que a Maria Rita rsrsrsrs ... Lindo!

Camila disse...

Nelisssss, vc. eh a nossa heroina!! Soh nos trazendo coisas legais e novidades do Pedro pelo menos pra mim!! E olha q nohs aqui em casa assinamos a Folha a mais de 20a e acho q nao lih isso, ou nao me lembro pelo menos!! Mto. Obrigada!!

Bjinhosssss proce querida,
Camila

Debora San disse...

Eh Neli, estou adorando conhecer o inicio da carreira do Pedroca através destas postagens!!! Parabéns!!!
DEBORA SAN

pedromarianoavoz disse...

Força não Reca! Ele só tá mais descolado e ela tá maquiada e com penteado que dá um ar mais adulto, sóbrio.

bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

Menina tem tantas notinhas sobre ele nos anos iniciais da carreira. No meu caso, a ignorancia a respeito dele, era o foco da minha vida mesmo que era outro.
bjs
Neli

pedromarianoavoz disse...

Obrigada Débora, deparei com essa ai no dia que estava fazendo a relação dos trabalhos dele extra a discografia.
E achei outra também, mais velha ainda kkk

bjs
Neli