terça-feira, 5 de novembro de 2013

OUTROS DETALHES DO SHOW...

Foto Carla Yoshikava
Foto Carla Yoshikava
Bom, por uma questão de curiosidade, já que quando cheguei no Teatro Positivo, o Grande Auditório estava movimentadíssimo, e eu lembrava de ter visto o nome do artista que se apresentaria no mesmo dia do Pedro, um artista local, mas não me recordei o nome no dia, e como estava atrasada nem perguntei pra ninguém só sabia perguntar aonde ficava o pequeno auditório (rs rs), queria era chegar no local do show do Pedro, hoje mais tranquila fui pesquisar, e ai descobri que tinha Orquestra também no show do cabra, Zé Rodrigo, para os curiosos ( http://www.nizogomide.com/artistas/ze-rodrigo/ )

Infelizmente, digo infelizmente, porque sempre que um show não lota, nem enche, fica difícil de produtores locais acreditar e encarar, e ai o artista e o público dessas cidades ficam refém de patrocinadores ou do poder público. Apesar de não encher, o clima tava legal, a plateia antes de ele entrar já mostrou um entusiasmo e animação, claro, que proporcional a plateia.
O repertório, aquele divino que, quem acompanha aqui já sabe e quem não acompanha, dá uma olhada nesse post que tem a ficha do repertório do show com Orquestra 


Foto Carla Yoshikava

Foto Carla Yoshikava
Particularmente, "perdi" um bocadinho do show, o meu "surto" (rs rs) me deixou sem a concentração, na realidade, relaxamento necessário, para curtir o show, quando relaxei e pensei, se perdi a câmera, paciência perdi e pronto, deixa eu assistir esse show, já estava cantando a quarta canção, Al Otro Lado Del Rio, na sequencia ao cantar Um pouco mais perto, arrebentou na interpretação, e Voce, essa pra mim, tem sido a cada apresentação, mais deliciosa...acho que realmente estou amando a canção...E foi a última a me interessar...ela tá subindo...subindo...kkkk Não sei de Fortaleza, mas em Curitiba foi a primeira vez que ouvi ele, antes de cantar a canção, falando muito sobre o Rei.
Faltando um Pedaço, essa tá de graça com ele, mas mais de graça ainda é ele mesmo com a letra, erra...Pedro, Pedro, abre o olho Pedro! Mas, para um fã é fofo! Pensando em abrir uma bolsa de aposta para o próximo show...brincadeirinha, no fundo, acho que erra por conta da entrega a canção. Como sempre ponto que amo do show Sem voce sou não e Pontos Cardeais, simplesmente me arrepiou e Simplesmente também kkkk...
Foto Carla Yoshikava
Não teve troca de "roupitcha", mas o engraçado foram as cortinas se fecharem, e o povo não ir embora, ou o povo andou assistindo o show no youtube (rs rs) ou o povo acreditou que poderiam convencê-lo a fazer Bis. Confesso, tive medo quando as cortinas se fecharam do povo ir embora, ainda mais que pensei que ele pudesse trocar o figurino e ai demoraria mais um bocadinho...Apesar que ele saiu, e o público viu que os músicos ficaram no palco e também dava pra ver as luzes por baixo das cortinas...Voltou, agradeceu ao Bradesco, mais uma vez, e a última graça da noite, ele estava falando na sombra e ao perceber soltou: - Vem pra luz Pedro! - (rs rs)...(muito besta!) E eu - VAI NÃO!!! kkk papo brabo esse de ir para luz! E, claro mostrou para o público de Curitiba a emoção de Sangrando e a força de Miragem...E assim, mais um show de Orquestra que se encerra.

Fotos: Carla Yoshikava_Pedro Mariano_Teatro Positivo_Pequeno Auditório_Curitiba/PR_01/11/2013

bjs
Neli

AGENDA PEDRO MARIANO****AGENDA PEDRO MARIANO***AGENDA PEDRO MARIANO

RESUMINDO PEDRO MARIANO E ORQUESTRA (mais detalhes http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2013/11/a-danca-na-cadeira.html)

10/11 - Porto Alegre - Teatro São Pedro - 18 horas 
http://www.teatrosaopedro.com.br/tsp/espetaculo_info_1572&2013-11-10&18_00_00
13/11 - Rio de Janeiro - Oi Casa Grande - 21 horas
http://novosite.ingresso.com/sao-paulo/home/espetaculo/teatro/pedro-mariano-e-orquestra
16/11 - Brasilia - Teatro UNIP -21 horas 
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=30793

PEDRO MARIANO SHOW OITO COM BANDA
28/11 - SANTOS - CLUBE VASCO DA GAMA - 21 H

PEDRO MARIANO - PIANO E VOZ com MARCELO ELIAS (acho) 
29/11 - ARARAS - TEATRO DO ESTADO DE ARARAS - 20H30
Inteira R$40 meia R$20
Esse show ainda não tá na agenda do Pedro mas tá no site da Secretaria de Cultura de Araras
Fonte http://www.youtube.com/watch?v=mBp_XSqAv_4&feature=share

Nenhum comentário: