terça-feira, 19 de novembro de 2013

FÃ QUE É FÃ PAGA KING KONG...

Como disse no post anterior o show transcorreu sem grandes percalços e o que pude observar é que a plateia de Brasília é bem respeitosa mesmo, uns gritos de U Uh! Vinham mais do fundão do que da frente, onde normalmente estaria os fãs mais fiéis e frequentes em shows do cantor. 
Tentei em alguns momentos puxar umas palmas acompanhando as canções, principalmente em Ventania, Sem voce sou não, Pontos Cardeais, mas a plateia só é orquestrada pelo artista no palco. De posse dessa informação eu deveria ter refletido melhor para não pagar o mico que conto a seguir...e conto porque apesar do micão, ou King Kong como queiram, o resultado final foi uma grande comédia.
Pedro já havia feito a afirmação tradicional ao iniciar o bloco mais agitadinho, com Pontos Cardeais e Sem voce sou não - "Estamos adentrando o bloco final do show" no que poucos, poucos mesmo fizeram AHHHHHH! (que também é tradição). Cantou então essas duas canções e Poder e ai entra pedestal e ele firmemente diz: Agora o show está acabando (algo por aí) e ai a surpresa da noite, apesar do ahhh muito tímido, quase inaudível, anteriormente, o que se ouviu no Teatro Ulysses Guimarães em Brasília, no último dia 16, depois desse aviso dele foi um sonoro NÃOOOOOO!!! De quase todos os presentes (se tivessem combinado não teria ficado tão bom) fato é que o Pedro foi surpreendido, demonstrou isso com sua cara de espanto, e pediu calma kkkk...E disse que se fôsse só ele e nós na plateia tudo bem, mas que atrás dele, se referindo aos músicos, tinha um considerável número de pessoas também kkk (não entendi muito bem, mas acho que ele quis dizer, o show precisa acabar, porque eles precisam ir embora). 
Fato é que não perdeu a oportunidade de avisar que teria o bis, mas avisou de uma forma toda Pedro Mariano de ser, fazendo uma piadinha: 
Foto Camila Corgosinho
- Mas, assim, não é o fiiiim...fiiiim!! Entenderam ?! e disse #ficaadica! , cheio das graças não?!
Cantou Simplesmente, puxou as palmas que surgiram, mas não tão forte como em outras oportunidades...Agradeceu e saiu do palco. Tradicionalmente o povo pediu bis, pediu que voltasse, mas logo o teatro ficou no silêncio. Afinal, o povo já sabia que ele voltaria, ainda mais que dessa vez a cortina não foi fechada e os músicos continuaram no palco à vista de toda a plateia...Eu inconformada que sou com silêncio tentei quebrar o silêncio e provocar a plateia...Por duas vezes gritei o nome do Pedro, mas como que se estivesse chamando ele, pensando que de repente pudesse vir um monte de gente chamando ele ao mesmo tempo...E nada! 
Foto Camila Corgosinho
O que vou contar a seguir eu juro que foi muito espontâneo, já havia feito essa brincadeirinha outras vezes, mas nunca no show, da outra vez foi depois que acabou e sabíamos que ele não iria receber pós show (Sesc Santo André), na época fiz a graça de berrar pra ele ouvir mesmo, lá do camarim. Mas, dessa vez, surgiu num impulso meio doido, como vi que a plateia não havia entendido a intenção de fazer barulho kkk...Resolvi apelar e soltei um:
PEDROOOOO DEVOLVE O MEU CHIP!!! - Pessoas que tiveram acesso a esse vídeo (2009) entenderam a piada e caíram na gargalhada, acho que até quem não viu o vídeo riu, por ser absurdo o que eu fiz!Mas, o que eu não esperava é que o Pedro estivesse, no momento do meu grito, com um microfone na mão e entrasse na brincadeira...Só ouvi ele dizendo: - Ahhhnnn!!!!! Como que é?! Não tive coragem de repetir, porque sabia que ele tinha ouvido, e só tava fazendo a graça dele mesmo...fiquei na minha, confesso que, quase querendo me esconder (só depois que faz, a gente percebe o mico)...Não sei o que passou na cabeça do Pedro, ai ele surgiu voltando da coxia e a plateia o aplaudiu. Ele voltou mas não mudou de assunto, parou ao lado do Marcelo e disse: - Voce entendeu?! (algo por ai) - Ai eu não aguentei...entendi que ele queria ver eu pagando mais uma vez o mico...E quando voce já tá na chuva se molha e quando seu artista tá ali querendo ser engraçado voce ajuda...Como sabia que não iria falar com ele pós show...superei a possível vergonha...e lasquei novamente.
Foto Camila Corgosinho
- PEDROOO DEVOLVE MEU CHIP! E ele todo gracioso, bateu a mão no peito e olhando para o público: - EU JURO EU NÃO PEGUEI!! - Depois falando um pouquinho mais baixo, entendi que a conversa encerrava ali, perguntou se era da Tim, Oi?! Mas ai ele já estava encerrando a piada...não fiz mais nenhuma intervenção..até porque a piada havia acabado mesmo e ai ele deu prosseguimento a parte séria da noite fazendo os agradecimentos e SOLTANDO A VOZ em Sangrando e nos fazendo sorrir com ele em Miragem...Fechando assim o 7º show com Orquestra. 
Ano que vem tem mais PEDRO MARIANO & ORQUESTRA, quem sabe eu vá em mais algum...mas esse ano ainda tem mais alguns shows não com orquestra (agenda abaixo)


Pedro Mariano & Orquestra_Teatro Ulysses Guimarães_UNIP_Brasília/DF_ 16/11/13


bjs
Neli





E tem mais dois shows ainda em novembro
Baixada e Araras bora divulgar!
E em dezembro volta ao Rio

PEDRO MARIANO SHOW OITO COM BANDA
28/11 - SANTOS - CLUBE VASCO DA GAMA - 21 H

http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=31091

PEDRO MARIANO - PIANO E VOZ com MARCELO ELIAS  
29/11 - ARARAS - TEATRO ESTADUAL DE ARARAS - 20H30
Inteira R$40 meia R$20 - Não dá pra escolher o lugar, no dia entrou escolheu na hora

6 comentários:

Unknown disse...

Ahahaha, adoro suas postagens. É isso aí, tem que pagar micão senão não tem graça!!

pedromarianoavoz disse...

Obrigada Andreia!
bjs

Fernanda Vidal disse...

Adorei, devolve meu chip foi demais!! kkk

pedromarianoavoz disse...

No final foi melhor essa nossa interação do que um OI e uma foto kkkk

bjs

Silvano Santos disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Neliiiii, vc sempre uma caixinha de surpresas. Sorri absurdamente aqui no trampo com esse teu grito. Kkkkkkkkkkkk. É, na hora a gente repensa o que fez e se vê dentro de uma fantasia de King Kong mas depois, só risada mesmo. Kkkkkkkkk. Mas, alguém gravou isso.? Tem no YouTube? Queria tanto ver kkkkkkk. Bjooooo!

Unknown disse...

kkkkk Neli, para o Pedro vale tudo até pagar esse mico, mas imagino que tenha sido muito engraçado adoraria ter presenciado.
Beijos