segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A DANÇA NA CADEIRA...


Acredito eu, que se acompanhasse outro artista que não o Pedro Mariano não teria muito assunto para o blog, já falei sobre isso também (tô muito repetitiva, um dia tinha que acontecer). Mas é verdade ele sempre me dá assunto...não sei se outro teria esse "talento", além do show em si, o repertório e suas interpretações. Mas, volta e meia algo acontece e fica a marca do dia...
CURITIBA FOI A CADEIRA ESCORREGADIA! Além do já contado nos post anterior.
A entrada da cadeira no primeiro momento do show se dá em Pra voce dar o nome, ele cantou, e particularmente, não me recordo se estava incomodando ele, porque eu estava preocupada que não sabia aonde estava minha câmera. Tudo isso porque surtei ao chegar no Teatro Positivo, naquele mesmo local do ano passado, me bateu uma recordação, não caberia naquele prédio outro Auditório, já que o Grande é grande. E ai fui perguntar para o segurança que recebia o povo para o show que aconteceria ali no Grande e ele vai e me diz: - O pequeno auditório fica do outro lado do CAMPUS - Essa palavra me arrepiou, me recordou o Campus da USP que é enorme.
Nesse momento já era 3 minutos para as 21...E a Ingrid estava com meu ingresso e da Selma, odeio esperar e fazer os outros esperarem. Corri perguntando pra um e pra outro aonde ficava o bendito do Teatro...e correndo desesperada...mas voltando...(no final deu tudo certo, a câmera estava com a Selma, o problema que no momento que eu mais precisava eu não estava com ela) ele terminou de cantar e ai rola aquela primeira parada para cumprimentar a plateia e falar um pouco sobre o Projeto e ai depois de dizer o boa noite...e perguntar Voces estão ai?! Fez a primeira piada da noite...Disse que passaram, não sei se disse cera, ou apenas, que passaram alguma coisa na cadeira, que ela estava escorregando demais, e que ele estava tentando se equilibrar tentando achar uma posição que não fosse de colegial...(aquela pose de perninhas juntinhas como se estivesse de castigo ou tímido)...
Acabou ficando de pé mesmo para conversar e sentou só para cantar ...agora tá explicado porque errou a letra em Um pouco mais perto...imagina interpretar a canção com alma e se equilibrar na cadeira...dá nó né?! kkk Mas, que o resultado final ficou bom...ah! Ficou! Super arrependida do meu surto e por conta disso não ter filmado, pois essa canção eu tinha ideia de filmar.

Fotos: Pedro Mariano_Teatro Positivo_Pequeno Auditório_Curitiba/PR_01/11/2013

Bjs
Neli


SEMANA QUE VEM VAMOS COMPARTILHAR VAMOS DIVULGAR

PEDRO MARIANO EM PORTO ALEGRE NA OUTRA RIO DE JANEIRO E BRASILIA VAI QUE UM AMIGO SEU DESSAS CIDADES NEM TÁ SABENDO AINDA

Data: 10/11/2013 (domingo)
Horário: 18h
Local: Teatro São Pedro
Endereço: Praça Mal Deodoro - Centro - Porto Alegre, RS
Info: (51) 3227 5100 VENDAS ABREM DIA 28/10 

www.compreingressos.com/espetaculos/2117-Pedro-Mariano-e-Orquestra  

Data: 13 de novembro de 2013 (quarta) 
Horário: 21h 
Local: Teatro Oi Casagrande 
Endereço: Rua Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ 
Info: (21) 2511 0800 
Pelo que vi as vendas virtual rolam pela 
R$80 Inteira R$40 meia
http://novosite.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/escolha/teatro/25493034/pedro-mariano-e-orquestra 

Data: 16/11/2013 (sábado)
Horário: a confirmar
Local: Teatro UNIP
Endereço: SGAS Quadra 913, s/nº – Conjunto B - Asa Sul - Brasília - DF 
Info: (61) 2192-7080
www.ingressorapido.com.br (ainda não está a venda)



PEDRO MARIANO E O SHOW OITO EM SANTOS / SP
Dia 28/11/2013
21 horas (ainda não abriu as vendas)
Clube Vasco da Gama
R$100 inteira R$50 meia
(Ainda não tenho maiores informações)

2 comentários:

Eduarda Marinho disse...

Qual é o setlist desse show? =)

pedromarianoavoz disse...

Nesse post tem a info que vc quer

http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2013/09/pedro-mariano-e-orquestra-ficha-tecnica.html