domingo, 3 de novembro de 2013

126 SHOWS E AINDA ME ENCANTANDO...

Todo fã que acompanha seu artista preferido de perto, sempre se depara com a pergunta que não quer calar: - VOCE NÃO CANSA?! - Show ao vivo...é um show único, por mais que o repertório seja o mesmo, já falei isso aqui um monte de vezes kkkk não 126 vezes kkk porque já havia assistido uns 15 shows antes de inaugurar o blog. Já disse, que gosto dos arranjos das canções do Pedro, cada canção é especial e única, a voz é limpa, clara, forte e serena, tudo ao mesmo tempo, sua interpretação é tão especial e única como os arranjos das canções. Vejo fotos do Pedro e normalmente consigo dizer de que show que é, mesmo que a roupa seja a mesma. Já disse que as expressões não só facial como corporal são distintas. Tem um gesto ou outro que se repete, mesmo isso, ainda assim é diferente! Não sei como explicar. 
E sexta-feira dia primeiro de novembro, em um Teatro de Curitiba (Pequeno Auditório Positivo) uma canção ficará marcado na minha memória, uma única canção, UM POUCO MAIS PERTO...essa canção me provocou a postar nas redes sociais um "PEDRO É F_ _ _ MESMO ERRANDO A LETRA ACERTA NA INTERPRETAÇÃO"...Esse detalhe eu também amo no Pedro...o erro na letra foi no momento em que a canção exige uma força maior de interpretação, me encantou a rapidez com que ao errar a letra, rapidamente, ousou 'criar" letra, e reforçar a mensagem da canção.
Eu não consigo me lembrar exatamente o que ele cantou, acho que nem ele, ninguém! Só mesmo se alguém gravou, só sei que o domínio que tem da canção ficou claro, e é uma canção nova, interpretada por ele para um público apenas 5 vezes. Foi no momento antes de entrar na repetição "Não sei que caminhos eu fiz, com pernas eu vim..." e blá blá blá Acho que ele pulou "caminhos eu fiz" e ai ele cantou com que pernas eu vim...(AAAACHOOO que foi isso!) e ai não dava pra repetir de novo a mesma frase e ai o caminho que ele fez foi uma loucura só quem estava na plateia viu...e ai a canção...ficou mais bela...ficou lindamente verdadeira...ele deixou a emoção falar e ela falou! Esse é Pedro Mariano que é vive plenamente o momento!

bjs
Neli

SEMANA QUE VEM VAMOS COMPARTILHAR VAMOS DIVULGAR

PEDRO MARIANO EM PORTO ALEGRE NA OUTRA RIO DE JANEIRO E BRASILIA VAI QUE UM AMIGO SEU DESSAS CIDADES NEM TÁ SABENDO AINDA

Data: 10/11/2013 (domingo)
Horário: 18h
Local: Teatro São Pedro
Endereço: Praça Mal Deodoro - Centro - Porto Alegre, RS
Info: (51) 3227 5100 VENDAS ABREM DIA 28/10 

www.compreingressos.com/espetaculos/2117-Pedro-Mariano-e-Orquestra  

Data: 13 de novembro de 2013 (quarta) 
Horário: 21h 
Local: Teatro Oi Casagrande 
Endereço: Rua Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - Rio de Janeiro, RJ 
Info: (21) 2511 0800 
Pelo que vi as vendas virtual rolam pela 
R$80 Inteira R$40 meia
http://novosite.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/escolha/teatro/25493034/pedro-mariano-e-orquestra 

Data: 16/11/2013 (sábado)
Horário: a confirmar
Local: Teatro UNIP
Endereço: SGAS Quadra 913, s/nº – Conjunto B - Asa Sul - Brasília - DF 
Info: (61) 2192-7080
www.ingressorapido.com.br (ainda não está a venda)



PEDRO MARIANO E O SHOW OITO EM SANTOS / SP
Dia 28/11/2013
21 horas (ainda não abriu as vendas)
Clube Vasco da Gama
R$100 inteira R$50 meia
(Ainda não tenho maiores informações)

4 comentários:

Juliana disse...

Amo demais essa canção! E a interpretação do Pedro sempre forte, marcante e emocionante!!

pedromarianoavoz disse...

Oi Juliana, obrigada pela visita e coments kkk. Olha é sério, já vi Pedro errando letra das canções até voz no ouvido, lembro de uma vez que ele cantando voz no ouvido ele trocou tava imaginando, o seu olhar mirando, por outra coisa, e ai alguém gritou da plateia - Olhar!" e ele a imaginação é minha!! kkkk e continuou cantando kkkk...Mas, dessa vez foi demais...o que mais me surpreendeu, por ser uma canção que ele ainda está pegando a alma...mas pelo visto já pegou mesmo!
bjs

Anônimo disse...

Essa é Neli que é vive plenamente o momento!
Admiro muito sua percepção e essa memória!! kkkkkk
Bjus
Ana

pedromarianoavoz disse...

ahahahaha Aninha...Acredita que eu li o comentário no celular e achei legal a sua frase kkkk, agora revi o meu texto e eu falei isso do Pedro muito bom kkkk

bjs e obrigada!
Neli