sábado, 16 de novembro de 2013

HOJE ENCERRANDO A SERIE DE 7 SHOWS AO SOM DE ORQUESTRA

Vi umas fotos lindas do show do Rio de Janeiro...e fiquei pensando o que eu, que não assisti ao show poderia escrever para postar essas fotos do show no Rio...Afinal merecem né?! Pensei poderia falar sobre o que mais foi comentado a respeito do show...Imagina algo inédito, como ele mesmo disse, nunca que ele imaginou que em um teatro ele viria o nome dele ao lado do nome da mãe...(a foto já postada nesse post http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2013/11/a-opera-de-pedro-mariano.html ) bom, é difícil imaginar o quanto isso tocou ele, só estando na pele dele, mas aos fãs dele, é mais fácil, eu sem ter assistido ao show, como já disse...me arrepia quando conto essa história, no meu caso, tem relação porque Elis, é Diva...e Pedro ainda não é visto assim, e agora qual o masculino de Diva? Divo?! kkkk (vou ali no google kkk) até nessa questão o preconceito com os intérpretes masculino, ninguém merece Mas, tá ai o que apurei...
http://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=25501 (1)
http://www.significados.com.br/diva/ (2)
Bom, como Divo kkk é estranho, mas acho justo...Vou de Astro...ele não tem esse status, portanto, realmente para os fãs e de emocionar, porque sabemos que ele merece esse posto, com 18 anos de carreira, nada mais justo.
Não sei se escrevi sobre isso aqui, mas tive uma palestra com o Ex-Ministro da Cultura Juca Ferreira, que tocou na questão dos Projetos aprovados pela Lei Rouanet, ele disse que uma comissão aprovam os Projetos, mas não é responsável pela captação, apenas aprovam que o Projeto possam ir atrás de patrocínio...E que apenas 20% dos projetos aprovados são financiados, e ele alegou que infelizmente as empresas só abraçam projetos de grandes nomes, e ai o questionei, desses 20% quantos por cento são de nome de expressão, e ai ele disse que 100% são projetos de artistas já consagrados, que é o que interessa as empresas, afinal, elas querem ter seu nome vinculado aos grandes nomes de expressão, e que projetos menores infelizmente não conseguem apoio. Ou seja, o poder público não tem influência nos projetos que conseguem a captação. Mas, ele disse que a culpa não é dos empresários e sim da Lei.
Particularmente fiquei feliz, pois nos últimos 3 anos, 3 Projetos ligados ao Pedro conseguiram essa "façanha" poderia concluir então que ele é sim um nome de expressão. Dois Projetos, Turnê Incondicional e com Orquestra com patrocínio do Bradesco e Elis por Eles patrocínio da Volvo.
E, agora a series dos 7 shows com Orquestra se encerram hoje, vi um post do Marcelo Elias dizendo vai sentir saudades...agora é a pergunta que não quer calar, no Projeto Inicial se fala de 10 shows...Portanto, ainda falta três será que será só no lançamento do DVD?! Creio que sim, pois o Projeto foi prorrogado até Abril de 2014...Que venham esses outros três, mas enquanto eles não vem...Vou curtir o último do ano.

Fotos Gabriella Ribeiro_Pedro Mariano & Orquestra_Teatro Oi Casa Grande_RJ_13/11/2013

bjs
Neli

E GALERA AS PRÓXIMAS PARADAS DE PEDRO MARIANO É COM SHOW OITO COM BANDA EM SANTOS E PIANO E VOZ (com Marcelo Elias em Araras) Pelo que entendi o show em Araras voce apenas garante ingresso, mas o lugar é por ordem de chegada

e ambos estão sendo vendidos pelo ingressorapido.com.br
http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=pedro%20mariano

2 comentários:

Unknown disse...

Neli, o próprio Pedro comentou nesse post do Marcelo dizendo: "Como último? Vc não vai fazer os outros? E lá em Porto Alegre tbm perguntamos se esse projeto ia continuar... E ele: Mas é claro, ou vocês acham que tivemos todo esse empenho e trabalho para parar por aqui (Foi mais ou menos isso q ele disse). Então, podemos ficar contentes pq mais shows virão.

Particularmente amei esse Projeto com Orquestra, espero que o Pedro faça muitos shows ainda. E que muitas pessoas possam ter a oportunidade de conhecer, pq é realmente lindo de assistir.
E também, ele merece né? Tem se dedicado tanto, nada mais justo que continue com esse sucesso!
Beijos

pedromarianoavoz disse...

Então Andreia tem mais 3 shows, e talvez role mais alguns shows se conseguir mais patrocinio...Quem sabe

Obrigada e bjs
Neli