sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"SAUDADE É BOM...MAS NÃO MUITA"

Essa frase Pedro Mariano soltou ontem durante uma das tantas falas dele durante o show.
O registro das horas dos arquivos na minha máquina dão conta disso...que o bicho falou...e falou muito...porque o primeiro click é das 21h34 e a última do show, agradecendo a plateia é das 23h38. Isso é ruim?! Claro que não! Pra mim não! Pra mim uma noite inteira é pouco. 
Ele, posso dizer estava impossível, não só ele, mas os músicos, todos estavam saudosos de fazer o show Oito...Afinal, o show com Orquestra de repente os deixavam mais tensos, sei lá! Senti que eles estavam brincando mais que tudo...Parecia um show de confraternização, talvez seja o "ar" do final de ano, aquela coisa de fazer o balanço e comemorar, deve estar por perto o churras deles...Já engatando as férias...Só sei que bateu uma puta vontade de ir para o Rio, mas queria gastar 200 paus não kkkk. É, não é bem gastar é querer é poder gastar kkk. Mas, que acho que domingo vai ser melhor...ahhh vai!
Estava todo mundo muito a vontade...relaxado...mas não desleixados...apenas mais "leves" talvez seja esse o resumo da ópera....Mais um pouquinho faríamos no clube um carnaval antecipado.
A única coisa que sinto muito, mas ao mesmo tempo fico feliz, é que perdi muito click lindo dele...Explico...ele continua me hipnotizando...ele continua fazendo eu esquecer meu lado racional e blogueira kkk (.já me considero uma blogueira). Por vezes me peguei babando...é literalmente babando (rs rs) boca aberta, não acreditando na graça e charme que estavam no palco. Gosto tanto disso! 
Ai voce vai dizer, pera aí, mas e a parte musical do show?! Afinal, falei de falas, de ele e os músicos estarem impossíveis, brincando muito, de confraternização, de estarem leves, e ele esbanjando charme. Mas, o repertório, não teve nada demais, não pra mim, porque eu já imagina que umas três canções do show com Orquestra entrariam, Um pouco mais perto, Sei lá eu, e pensava em Ventania, tal e qual o show em setembro no Teatro Paulo Machado de Carvalho em São Caetano, a única diferença foi ventania, que pelo entendi estava no repertório, pois ele soltou depois que cantou Pra voce dar o nome, que o banquinho voltaria ao show, mas resolveu trocá-la por Poder, e, pela primeira vez eu queria que ele cantasse ventania...estava no barato de bater palma e teve pouca. (rs rs)
É, "Poder" entrou justamente porque o momento ontem pediu...porque eles (ele e músicos) estavam ali pra se divertir mesmo...e essa diversão veio até os pobres (mas não tanto) mortais na plateia. 
E se posso criticar uma coisinha (sempre tem né?!kkk), é que ele deixou transparecer em suas falas, que o show teriam umas músicas, músicas que os músicos queriam tocar, coisas que seu público pede, mas o que seu público pede ficou devendo (rs rs)...só atendeu ao pedido de seus amigos..."Poder"....Bom, a não ser que, como no show com Orquestra não tem Voz no ouvido, e nos atendimentos ele tenha sido cobrado muitas vezes pela ausência da canção nesses shows...é, pode ser isso...sei lá! E, foi justamente na hora de Voz no ouvido que ele soltou...Estava com saudade dela, "saudade é bom, mas não muito".
Só sei que não foi só ele e seus "escudeiros" que se divertiram, eu também! A saudade que eu estava do show "Oito" , do show do começo da turnê, existe ainda e vai ficar pra eternidade...morrer com saudade...mas, mesmo não sendo "aquele" show...EU AMEI!

Pedro Mariano_Clube de Regatas Vasco da Gama_Santos/SP_28/11/2013

Bjs Neli

HOJE TEM ARARAS TEATRO ESTADUAL DE ARARAS...PIANO E VOZ!
E DOMINGO É NO SESC SÃO JOÃO DO MERITI 19 horas (ai é duro ser pobre! kkkk é duro mesmo)

2 comentários:

Rosana Rita disse...

Muito bom., adorei te conhecer e o show realmente foi demais!!!!!!!!!!!!!!!!!

pedromarianoavoz disse...

Obrigada!!! E obrigada pela audiência!
bjs