quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A ÓPERA DE PEDRO MARIANO

(O título fui eu que dei)

Por Fabi Castro

Então... Pedi permissão pra Neli pra contar um pouquinho de como foi o show do Rio. Acho que nunca fiz um relato por aqui. Normalmente só colaboro com as fotos ou com alguma novidade.
Mas voltando para ontem... A ansiedade estava a mil já que o Rio vivia uma escassez dessa voz que é tudooo. Pelas contas, a última vez que o Pedro esteve por aqui foi em um projeto de rádio no SESI (Procede, Neli?!?), logo me antecipei e sai de casa bem cedo pra não ter erros ou contratempos.
O teatro estava cheio pra esta aguardada quarta-feira. O segurança me indicou meu lugar e pedi licença à moça que estava na ponta para eu passar. Quando a moça se vira e me olha, gargalhadas sem fim, era a Fá diretamente de SP! Hahaha (Nem combinando daria tão certo).
Músicos em suas posições, ele entra para cantar Simples e encanta a todos com um som grande e uma voz de mesma proporção.
foto Fabi C
Cara, não vou lembrar a sequencia das músicas, porque nem sou boa nisso, mas depois de errar Al Outro Lado Del Rio, e reiniciá-la falando que era difícil improvisar em outro idioma, cedeu e pegou a cola da letra para não se perder. Mas disse que não precisou dela (mas eu bem vi uma olhadinha de rabo de olho... rs).
Ao longo do show, naqueles momentos de conversa, Pedro falou que estava nervoso, parecia que “o terno não cabia”. Depois as coisas se encaixariam melhor, e já no finalzinho do show ele contou que na véspera assistiu ao “Elis, a musical” naquele mesmo palco e viu pela primeira vez seu cartaz ao lado de sua mãe na entrada do teatro. Olhos marejados lá no palco, e na plateia também. Aí pra completar ainda canta Sangrando numa belíssima entrega. Olha, só sei que não chorei sozinha... rs

Foto Fabi Castro
Saí satisfeita de ter conseguido ver este projeto. Só foi uma pena não ter falado pro próprio que adorei e que o sumiço dos palcos cariocas deixa um vazio grande! Até a próxima e que seja breve!
Foto Facebook Marcelo Elias
Ahhh, lição do dia: Nunca “esqueça” seu carro no estacionamento, você pode perder a oportunidade de dizer o quanto gostou do show pro seu cantor favorito! ;)
Neli, resumindo, foram essas as impressões que ficaram pra mim! Nem sei como você dá conta de escrever tanto e se lembrar de tantos detalhes!!






Bjos,

Fotos Fabi Castro_Pedro Mariano_Teatro Oi Casa Grande_RJ_13/11/2013

Fabi Castro

Postando e tocando Simplesmente na Nova Brasil FM

AGENDA OLHA AQUI - BRASILIA É A PRÓXIMA CIDADE 16/11 - SÁBADO AGORA
 http://pedromarianoavoz.blogspot.com.br/2013/11/o-poder-da-voz.html

3 comentários:

pedromarianoavoz disse...

Fabi obrigada! Por isso não preciso ir ao Rio, voces dão conta (rs rs)...Minha lembrança é boa nos shows que eu vou...Mas,sim! Foi no Sesi Centro para MPB FM set/2012...mais de um ano sem aparecer por ai!
E eu teria deixado o carro no estacionamento kkkk Era mais fácil esquecer de ir embora!
bjs

Anônimo disse...

Sabiiiia que vc teria a informação completa!
Foi tão bom, pena que passa rápido! ;)

Bjs,
Fabi Castro

pedromarianoavoz disse...

ahahahahah