terça-feira, 12 de novembro de 2013

FEITOS UM PRO OUTRO...

Assim é o Teatro São Pedro e Pedro Mariano feitos um para o outro, ontem, ele falou algo sobre ser importante, que ali naquele teatro merecia coisa boa, não lembro mas lembro que depois da fala dele me veio pra gritar, VOCE! KKK Pedro Mariano e com Orquestra foi melhor ainda! Tudo perfeito!
4º Show que assisto com Orquestra, não dá pra fazer o desapego desse jeito! kkkk É lindo demais...mas ontem percebi coisas que não havia ainda dado conta, mesmo ouvindo os áudios quase todos os dias...ao vivo como eu digo, é outra coisa.
Em Recife era a novidade, até estranhei o arranjo de Miragem, uma vez que adoro a versão original, mas claro, hoje amo a versão com Orquestra...

Não fui a Fortaleza, só porque infelizmente quando saiu a data de Fortaleza já havia negociado os meus dias no serviço, ficando difícil de remexer, fora a passagens aéreas já devidamente compradas e em promoção.
Depois Teatro Alfa em São Paulo, 2º show e de gravação, ai apesar de eu não ser da produção, não ser o artista, sou fã e fico tão apreensiva quanto (acho que ele fica né? kkk) E nesse dia eu o senti um tanto quanto tenso, e cansado, um dia só de gravação pesa muito mais.
Curitiba, infelizmente cheguei correndo, depois achei que havia perdido a minha câmera, e até entrar no clima do show "perdi" muita coisa, mas domingo, domingo...foi diferente!

Fiquei no camarote desse teatro, no primeiro andar e na lateral, podendo sentir o clima e beleza do Teatro, que apesar de não encher, tava bonito...o teatro é bonito!
Desde a primeira canção, Simples, eu me arrepiei, me senti nas nuvens, essa canção é muito especial pra mim, iria até filmar, mas ai resolvi, ser egoísta e apenas assistir e ficar com o que vi só pra mim, na realidade, estava confiando que a Fátima estaria filmando, e não dá pra competir com ela, mas no final ela disse que não filmou todas não...também ela não tem obrigação...eu que exagero.
Fato é que ontem a sonoridade, tudo, as notas, acordes, tons, melodias, entranharam na minha pele, era um arrepio atrás do outro, me emocionei com "VOCE", (e nessa eu estava com um olho no cantor e outro no pianista) e voltei a me emocionar de os olhos ficarem marejados em Sangrando...Ouvir a perfeição dos metais...curtindo Sem voce sou não e Pontos Cardeais...e Poder, que sou sincera, não tenho paixão por ela, ontem me peguei cantando junto, curtindo cada acorde....Simplesmente também voltou a me emocionar...LINDA! LINDA! 
E pra finalizar Miragem que é uma canção perfeita para encerrar o show.
Bom, isso é um belo de um resumão é que tô cansada kkk!

Fotos Pedro Mariano_Teatro São Pedro_Porto Alegre_RS_10/11/2013

bjs
Neli

AGENDA PEDRO MARIANO****AGENDA PEDRO MARIANO
RIO DE JANEIRO...AGORA É COM VOCES!!!


PEDRO MARIANO E ORQUESTRA


13/11 - Rio de Janeiro - Oi Casa Grande - 21 horas

R$80 inteira R$40 meia pela net taxa de 20% sobre valor do ingresso
Desconto 20% no valor do ingresso  para clientes Bradesco e American Express
http://novosite.ingresso.com/sao-paulo/home/espetaculo/teatro/pedro-mariano-e-orquestra

16/11 - Brasilia - Teatro UNIP -21 horas 
R$60 Inteira R$30 meia
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=30793
SGAS Quadra 913 Conjunto B, 0 -
Cep: 70390--13

PEDRO MARIANO SHOW OITO COM BANDA
28/11 - SANTOS - CLUBE VASCO DA GAMA - 21 H

PEDRO MARIANO - PIANO E VOZ com MARCELO ELIAS  
29/11 - ARARAS - TEATRO ESTADUAL DE ARARAS - 20H30
Inteira R$40 meia R$20 - Não dá pra escolher o lugar, no dia entrou escolheu na hora
http://www.ingressorapido.com.br/evento.aspx?ID=30849

Nenhum comentário: