domingo, 17 de novembro de 2013

PEDRO POR FAVOR SE CUIDA....

Quer parar de ligar ar condicionado só pra não morrer de calor (rs rs)...brincadeirinha...mas, que a gente se preocupa quando percebe uma leve rouquidão...a se preocupa...no momento "certas coisas" percebi...pensei...hum...será que tá rouco...e ai foi voce dizer o boa noite e confirmou, na fala e na discurso...mas depois que aqueceu a coisa fluiu bem...fora que sua interpretação corporal tava bem forte.
E, galera pra quem quer saber do show de Brasilia...7º e último show com Orquestra do ano...mas, ano que vem ele está de volta a maratona.

Em Brasília, não sei se no Rio ele já havia dito, falou,primeira vez que eu ouço  que o CD e DVD deverá chegar ao mercado entre fevereiro e março de 2014...Vamos torcer.


Brasilia, teatro bem cheio...não esgotou...mas deu orgulho de ver o teatro cheio...isso porque uma pessoa da cidade disse, como sempre, NAO HOUVE DIVULGAÇÃO...fico imaginando o dia que houver realmente divulgação nas cidades em que ele se apresentar, o que poderá acontecer...É como eu falo,redes sociais, são boas, sim...ajudam...bem melhor do que sem elas... Mas, ainda precisa de mais, pois existe também muita concorrência com outras ofertas de lazer, daí a informação realmente tem que chegar ao maior número de pessoas possíveis, mesmo aquelas que, poderiam não curtir, de repente a pessoa conhece quem curte e quem curte as vezes não fica sabendo.

Mas, fato, curti tudo, parece cada vez melhor, é incrível, eu vou rever todas as interpretações dele de Voce...eu achei tão "dotosa" a de ontem (eu filmei)...teve um "que" diferente...
Hoje fico por aqui...porque as coisas estão corridas...estou indo embora de uma cidade que curti muitão!




Fotos Pedro Mariano & Orquestra_Teatro Ulysses Guimarães (UNIP)_Brasília DF_13/11/2013

bjs
Neli

Nenhum comentário: