quinta-feira, 4 de julho de 2013

DE SAUDADE DE MIM COMO EU TÔ DE VOCE...!!!


Foto Yuri Pinheiro
Ontem, por volta das 17h15 tocou Pra voce dar o nome na Nova Brasil FM e eu estava no trabalho e em minha sala só tinha eu com outros dois colegas de trabalho, que sei não iriam ficar irritados se eu aumentasse o volume, foi o que eu fiz...aumentei...curti, me emocionei...fazia tempo! E ai viro para eles e digo:
Essa voz é foda!!! Putz! Agora bateu saudade desse "chato"!!!! kkkk E ai um vira pra mim e diz:
Ele pode até ser "chato" mas, que os seus olhos estão brilhando e dizendo outra coisa, estão!...Voce gosta mesmo dele, hein?! 
E ai os dois reforçaram dizendo que eu precisava ver os meus olhos como brilhavam, sendo sincera, percebi que meus olhos estavam levemente marejados e por isso o brilho (mas,acho que foi a frase da canção...DE SAUDADE DE MIM COMO EU TÔ DE VOCE!!! KKK FOI ISSO!!! SÓ PODE TER SIDO ISSO!!!!
Mas, isso é só pra provar que eu gosto dele, e ainda vou gostar por muito tempo, eu acho,(rs rs) só não mais serei tão dedicada, mas ainda apaixonada como se tivesse ouvindo ele pela primeira vez..."desapego" não é pra deixar de gostar, é apenas descobri que a vida tem outras "delicias" kkk tudo bem que ele é uma das coisas mais "dotosas" kkk.
Agora vou dizer outra coisa, o povo de Sampa não tem do que reclamar...eu nesse meu momento "Olx", momento em que resolvi dar um tempo dos shows dele, principalmente se tenho que pagar, ainda não vou bater o meu recorde de ficar sem vê-lo...fiz uma retro na minha cabeça e o tempo máximo que fiquei sem vê-lo desde que resolvi acompanhá-lo de verdade, foram 5 meses, que foi de novembro de 2004 (piano e voz) a abril/2005 (gravação do DVD). Depois disso, 3/4 meses no máximo. 
Foto Marcos Ribas - site portal do Leão Lobo - Estreia Musical Jair em Disparada Teatro Brigadeiro 06/09/2012
Partindo do princípio que vi o show dele no Sesc Carmo em janeiro, depois a participação dele no show da Luciana em fevereiro e em abril com a Orquestra de Santo André, ou seja, não consegui ficar nem três meses sem vê-lo, isso, claro, se eu conseguir ir vê-lo em Paranapiacaba. "Olx" mais ridículo esse meu.(rs rs) Palhaçada não?! kkk. Tá! Que de show dele mesmo, de pelo menos uma horinha no palco vai ser recorde, 6 meses.
De qualquer forma, vamos combinar que até pra vê-lo de graça ou quase de graça (sesc) o povo de Sampa é privilegiado e ninguém tem que reclamar de nada.
Apesar que ainda não posso dizer que já quebrei o "jejum", porque ainda não assisti ao show em Paranapiacaba...A quebra do jejum deverá rolar lá, mas...
Sei também que deverá ser uma horinha e pouco de show, mas já vai dar para o gasto...e agora que descobri que tô com saudade de verdade verdadeira kkkk..então tenho que ir mesmo.
Foto Thiago Gonçalves - Pedro Mariano Teatro Bradesco 16/04/2013
O bom é que como já perdi o show de março em Campinas, o do Teatro Bradesco em Abril (e olha que eu queria tanto show dele lá...acho que se sofri foi por esse, pois eu pedia tanto para o Teatro) e também perdi o do Sesc São Caetano em maio, sinto que isso acabou ajudando a não ficar ansiosa...normalmente fico ansiosa...e graças a isso, o único sentimento que tenho pelo Pedro nesse momento é só de saudade...ansiedade nenhuma...tudo bem que ainda falta 10 dias (rs rs) veremos quando chegar perto.
Engraçado ontem bateu essa saudade e hoje a Roberta, aquela que me apresentou ele me liga...E diz: E ai quando vou ver o Pedro?! Passei a agenda pra ela...ficou numas de querer ir para Recife kkkk E, eu, cara, tô no desapego, não fui ao Teatro Bradesco e vou em Recife??? kkk Claro que se eu fosse ficaria lá uns 6 dias e iria pra conhecer a cidade a beleza daquele Teatro Santa Isabel...e aproveitar e ouvir a voz mais linda kkk ri muito com ela pedindo pra eu fazer "Turnê Desapego" kkkk Ai ai, ela é doida e me faz rir, é quase um "Felix" mas do bem! O pior que ela conseguiu me provocar fui pesquisar kkkk nada, nada R$1.000 entre ir e voltar e seis dias em hotel...tá puxado...deixa quieto!

Galera, para maiores detalhes sobre a agenda dele, postada acima, entre no post anterior.

Aqui embaixo veja uma entrevista de novembro de 2010 durante a turnê incondicional em Fortaleza

http://www.youtube.com/playlist?list=PLU0w2ClAvscOvZ_t3rkdwu8mqI7gtX65u

bjs
Neli

2 comentários:

Sonhos melodias disse...

Neli quando a gente gosta, gosta e ponto final. Eu também fiquei longe dos shows dele por um bom tempo. Achava que já tinha dado, estava ocupada com outros compromissos, etc. Fora o lance da grana que sempre anda curta. Mas bastou a Marisa me oferecer o ingresso ganho na rádio e lá fui eu me derreter por ele de novo! Sai do teatro Bradesco em estado de graça. É tudibão mesmo! Bjsssss

pedromarianoavoz disse...

Nossa Roseli kkk!! Caraca esse comentário não entrou na minha caixa de e-mail ...Só vi hoje (12 dias depois kkk) Obrigada!
bjs