terça-feira, 2 de julho de 2013

Prestando Contas...

Bom, antes de parar com o blog, afinal, tenho metas a alcançar, enquanto não cumpro as metas tenho que prestar contas das andanças do moço...Pedro Mariano tá por ai gente!!! Siga se for capaz!!!!

54º Festa de Santo Antonio da Granja Viana, festa promovida pela Paróquia de Santo Antonio na Granja Viana, teve em seu último fim de semana a presença ilustre de Jair Oliveira e Pedro Mariano, não presença VIP, e sim para fazer o que eles sabem fazer, entreter cantando.
Não estive presente, mas pelo que me contaram...Com apenas seu violão e a luz que sempre está em volta dele, ou melhor, que irradia dele, Jair Oliveira, cantou algumas de suas principais canções e para outras recebeu o amigo-irmão, Pedro Mariano, dividindo o palco
Pelo que fiquei sabendo, e por imagens do público, no momento do pequeno show, o público curtiu e aprovou, na realidade queriam mais...Do que vi pela net as canções que eles dividiram juntos foram:
Voz no ouvido, 12º jogador, Deixa isso pra lá, Bom dia Anjo (Pedro só no refrão) e Livre pra viver.
Claro que teve também o sucesso Tiro Onda, que senti não ter estado presente para fazer meus assobios e receber o sorriso escancarado mais lindo do mundo (ele sempre sorri para meus assobios...ele é Jair Oliveira), vi no vídeo da Fatuca, que alguém tentou fazer as vezes kkk, mas desculpa, só eu faço direitinho (rs rs).
Como foi pequena a participação e também, creio eu, por não saberem do horário exato que iria rolar o pocket show, uma vez que tinha final da Copa das Confederações que podia ser estendido até as 22 horas, nem divulgar essa participação deles eles divulgaram direito.
Fiquei em casa, na realidade na casa da minha irmã, curti o jogo, ri muito com meus sobrinhos e amigos, diga-se de passagem fazia tempo que não torcia com vontade e motivada...até rouca fiquei ao fim do jogo, isso porque só decidi ir me juntar a galera depois do segundo gol (rs rs)...medo de ser pé frio.

bjs
Neli


AGENDA PEDRO MARIANO

DIA 14/07 - DE VOLTA AO FESTIVAL DE INVERNO DE PARANAPIACABA NA XIII EDIÇÃO

PEDRO MARIANO - BANDA 
PARANAPIACABA É UM DISTRITO DA CIDADE DE SANTO ANDRÉ/SP 
QUEM VAI DE CARRO TEM QUE DEIXAR EM BOLSÃO DE ESTACIONAMENTO E LÁ UM ONIBUS LEVA ATÉ A ENTRADA DA VILA (Transporte é gratuito)
PALCO SERÁ O DO LADO DO MERCADO AS 15 HORAS
Dou a dica que a passagem de som só depois das 13h30 já que antes dele nesse palco terá uma outra apresentação.
Dica 2. As ruas da vila são de paralelepípedo


SÃO PAULO

19 E 20 DE JULHO DE 2013
TOM JAZZ / SP 22H
PIANO E VOZ - PEDRO MARIANO E MARCELO ELIAS
Couvert Artístico R$100 (couvert não rola meia)
Dia 20 tá vendendo mais rápido na parte da plateia só uns 50, no mezzanino ainda tem uns 80

MINAS GERAIS-BELO HORIZONTE
 27/07/2013 - PEDRO MARIANO BANDA
SESC PALLADIUM - B.H - 21 HORAS
Está no site do Sesc R$10 inteira + 1kg de alimentos para o Programa Mesa Brasil http://www.sescmg.com.br/cal_palladium/index.php/cal-julho
A Reca ligou e informaram que as vendas só vão ser na bilheteria mesmo, pois tem a arrecadação do alimento.
Então fiquem ligados e liguem kkk
Tel: (31) 3214-5350



DIA 28/07 NO FESTIVAL DE INVERNO DE VINHEDO
VINHEDO/SP - PEDRO MARIANO FORMAÇÃO TRIO
20 HORAS - TEATRO DE ARENA DO MEMORIAL DO IMIGRANTE

PERNAMBUCO - RECIFE
29/08/2013
Informações da página do Face da Art Rec Produções
Teatro Santa Isabel teatro lindo demais!!!! Ah! Se eu tivesse na pegada de seguir ele kkkk

Fotos Rodrigo Miller e Face 54º Festa de Santo Antônio_Pocket Jair Oliveira participação Pedro Mariano_30/06/2013_Igreja de Santo Antonio - Granja Viana - Cotia/SP

Nenhum comentário: